Diário de São Paulo
Siga-nos
Os Donos da Bola

VÍDEO: Neto detona festa de Neymar dias após eliminação na Copa

O apresentador chegou a comparar os jogadores da Seleção com outros craques eliminados

VÍDEO: Neto detona festa de Neymar dias após eliminação - Imagem: reprodução Band TV
VÍDEO: Neto detona festa de Neymar dias após eliminação - Imagem: reprodução Band TV

Vitória Tedeschi Publicado em 16/12/2022, às 18h19


Na última quinta-feira (15), no "Os Donos da Bola'', Neto não poupou palavras e deu sua opinião sobre a festa que Neymar Jr. promoveu na mansão de sua irmã, Rafaella Santos, dias após afirmar que estava psicologicamente destruído com a eliminação do Brasil na Copa do Mundo.

Neymar, um dos principais jogadores da equipe, chegou ao Brasil esta semana, e poucos dias após a eliminação da seleção, deu uma festa que contou com a presença de vários jogadores da equipe, o que incomodou Neto.

"Todo mundo tem o direito de fazer festa. Porém, se vocês estão destruídos psicologicamente, vocês não estão prontos para fazer festa. Tem que respeitar o povo brasileiro", disse ele.

O apresentador ainda comparou o camisa 10 da seleção brasileira com outros craques que também deixaram a Copa e não se comportaram do mesmo jeito.

Alguém viu o Cristiano Ronaldo fazer alguma coisa depois que perdeu? Alguém viu o De Bruyne? O que eu vi na Copa do Mundo foi uma vergonha", questionou.

Ele ainda citou que não é contra as festas, mas que se incomoda com 'mentiras' - se referindo ao que Neymar escreveu sobre estar 'psicologicamente destruído' - e que considerou a festa precoce e uma falta de respeito com o povo, que ainda está abalado com o resultado da Copa do Mundo.

Assista o desabafo de Neto:

Compartilhe  

últimas notícias