Diário de São Paulo
Siga-nos
Jogo Aberto

Renata Fan pede desculpa aos corinthianos, mas tem surpresa em resposta

A jornalista chamou os torcedores de “maloqueiros”

Mesmo com Renata pedindo desculpas, os torcedores ficaram infelizes. - Imagem: reprodução I Instagram @corinthians e Youtube Cortes Corinthians Oficial
Mesmo com Renata pedindo desculpas, os torcedores ficaram infelizes. - Imagem: reprodução I Instagram @corinthians e Youtube Cortes Corinthians Oficial

Juliane Moreti Publicado em 21/10/2022, às 15h16


Na manhã desta quinta-feira (20), a jornalista Renata Fran foi duramente criticada nas redes sociais depois de ter falas preconceituosas sobre a torcida do Corinthians. Durante o programa desta sexta-feira (21), ela se retratou.

As provocações foram feitas ao jornalista Chico Garcia, em que ela diz que não combina com ele torcer para o Corinthians, já que ele não era maloqueiro, e sim, estudado e um cara multifunções.

Depois de sentir a pressão gerada pelas redes sociais e até uma manifestação da equipe do Corinthians, Renata, no Jogo Aberto desta sexta-feira (21), se desculpou pela forma como falou da torcida.

''Nem sempre as pessoas interpretam aquilo que é dito da maneira que gostaríamos que fosse interpretado'', inicia a jornalista, dizendo que a situação era chata e alegando que existem momentos sérios, notícias e brincadeiras.

''Eu tenho uma carreira muito longa e humilde suficiente para pedir desculpas, para me retratar, para fazer as coisas de outra maneira'', continuou.

Além disso, falou sobre estar no meio do futebol. Ela se autointitulou, também, de maloqueira, fanática e alucinada pelo estádio e pelo time.

''Então, para a torcida do Corinthians, se alguém se ofendeu, alguém acha que eu passei do limite, se alguém acha que eu realmente fiz uma coisa tão grave assim, eu peço desculpas, eu me relato, porque isso não condiz com a minha realidade. Eu sou uma torcedora que respeita'', finalizou Renata.

Ainda assim, nas redes sociais, os torcedores ficaram infelizes.De acordo com eles, Renata tem várias atitudes e falas desrespeitosas. Depois, 'fica por isso mesmo.'

Compartilhe  

últimas notícias