Diário de São Paulo
Siga-nos
Problemas!

Thiago Lacerda, galã da Globo, enfrenta grave crise no casamento de mais de 20 anos

Amigos próximos do casal afirmaram que as coisas não estão boas

Até a assessoria do famoso foi consultada - Imagem: reprodução/Twitter @UniversalPicsBr
Até a assessoria do famoso foi consultada - Imagem: reprodução/Twitter @UniversalPicsBr

Thais Bueno Publicado em 17/11/2022, às 15h30


Thiago Lacerda é um dos vários galãs da teledramaturgia brasileira nos últimos anos. Ele ficou famoso após interpretar diversos personagens diferente em algumas novelas da Globo, uma das emissoras mais conhecidas no país. 

Contudo, não é só de papéis na televisão que se vive um ator. É preciso, também, saber lidar com toda a exposição que vem junto do 'pacote completo da fama'. Dessa forma, a vida íntima de Lacerda é assunto. 

Em 2001, o ator casou-se com a atriz Vanessa Lóes e, com o passar do tempo, eles se tornaram um casal muito querido pelo público. 

No entanto, nem tudo são flores. Recentemente, foi divulgado que Thiago Lacerda e sua esposa estão passando por uma grave crise no relacionamento. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal 'Em Off', a briga entre os dois está intensa.

A jornalista também afirmou que os amigos próximos e colegas de profissão do casal cravam que os dois já até se separaram. 

Fábia Oliveira teria tentado contato com a assessoria dos dois famosos; contudo, nenhuma tentativa teve sucesso. Sobre o assunto, a assessoria do ator comentou: "Infelizmente não tenho nenhuma novidade. Peço desculpas em não poder ajudar".

Juntos há mais de 20 anos, o casal possui três filhos: Gael, de 15 anos, Cora, de 12, e Pilar, de 8. Todos da família são extremamente discretos e tentam chamar o minímo de atenção possível para suas vidas pessoas, prezando pela privacidade.

Embora não tenha o costume de expôr a vida pessoal nas redes sociais, o ator compartilhou, no ano passado, registros de uma grande festa surpresa que fez para a esposa por conta do aniversário de 50 anos da atriz. 

Ao agradecer pela comemoração e pelo carinho não só do marido, mas também dos amigos próximos que estiveram lá, ela se declarou para Lacerda:

"Será que fiquei feliz com a festa surpresa que me fizeram os amores da minha vida? Tanto amor que nem sei… obrigada Thiago por tanto".

Compartilhe  

últimas notícias