Diário de São Paulo
Siga-nos
Inusitado

Ronaldo Fenômeno explica vídeo em que aparece tirando homem de porta-malas

O episódio aconteceu no último sábado (22), no estádio do Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno explica vídeo em que aparece tirando homem de porta-malas - Imagem: reprodução
Ronaldo Fenômeno explica vídeo em que aparece tirando homem de porta-malas - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 25/04/2023, às 10h15


Ronaldo Fenômeno tirou um tempinho de uma entrevista para explicar o vídeo que repercutiu nas redes sociais no final de semana, onde ele aparece tirando um homem do porta-malas de seu carro no estacionamento do estádio Independência, no sábado (22), no dia da partida entre Cruzeiro e Grêmio.

Em uma entrevista cedida ao colunista Léo Dias, o ex-jogador explicou o que de fato aconteceu na cena filmada pelo jornalista Orlando Augusto. Segundo Fenômeno, o carro estava cheio e, devido ao fato, o homem que aparece saindo do porta-malas precisou entrar lá para conseguir a carona até o estádio.

"O mundo está acabando, e os caras querem saber por que alguém saiu do porta-malas do meu carro? O agente da Celina é gigante, e o namorado novinho foi para o porta-malas. Éramos sete passageiros em um carro com capacidade para até cinco pessoas. A Celina, inclusive, estava no meu colo", disse o dono do Cruzeiro.

Conforme aponta o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), transportar passageiros em compartimento de carga é uma infração gravíssima nas leis de transito do país. A punição para determina infração pode gerar multa e o acréscimo de 7 pontos na CNH, segundo levantamento do Lance!.

O vídeo repercutiu quase que imediatamente nas redes sociais. Os torcedores aproveitaram o momento para zoar um pouco com o pentacampeão mundial.

"Ronaldo colocando penetra para dentro do estádio. Gente como a gente", disse um internauta.

"Um segurança altamente treinado, que fez parte do Comanf (Batalhão de Operações Especiais do Corpo de Fuzileiros Navais). Anda no porta-malas caso haja algum sequestro", respondeu outro torcedor.

Compartilhe  

últimas notícias