Diário de São Paulo
Siga-nos
FUTEBOL

Red Bull Bragantino x Botafogo: veja horário e onde assistir ao jogo da Libertadores

A partida acontece nesta quarta-feira (13), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Red Bull Bragantino x Botafogo: veja horário e onde assistir ao jogo da Libertadores - Imagem: reprodução Twitter@RedBullBraga
Red Bull Bragantino x Botafogo: veja horário e onde assistir ao jogo da Libertadores - Imagem: reprodução Twitter@RedBullBraga

Lillia Soares Publicado em 13/03/2024, às 16h21


Nesta quarta-feira (13), o Red Bull Bragantinoe o Botafogo se enfrentam no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo, pela segunda partida da terceira fase da Conmebol Libertadores. O jogo está marcado para às 21h30 (horário de Brasília).

Os torcedores terão a oportunidade de acompanhar o confronto através dos seguintes meios de transmissão: TV Globo e ESPN.

Conforme informa o portal CNN, o Botafogo entra em campo com uma vantagem, tendo vencido o primeiro jogo no Rio de Janeiro por 2 a 1. Para garantir sua classificação à fase de grupos, o clube carioca precisa apenas de um empate.

Por outro lado, o Red Bull Bragantino enfrenta a necessidade de superar o rival por uma diferença de dois gols. Caso o Massa Bruta vença com uma margem mínima, a decisão será levada para os pênaltis. 

Red Bull Bragantino x Botafogo 

  • TV: Globo e ESPN
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista-SP
Compartilhe  

últimas notícias