Diário de São Paulo
Siga-nos
FUTEBOL

Data do sorteio da fase de grupos da Libertadores é anunciada pela Conmebol; veja quando

Seis times brasileiros terão vagas garantidas na fase de grupos do torneio

Data do sorteio da fase de grupos da Libertadores é anunciada pela Conmebol; veja quando - Imagem: reprodução Twitter@ConmebolRecopa
Data do sorteio da fase de grupos da Libertadores é anunciada pela Conmebol; veja quando - Imagem: reprodução Twitter@ConmebolRecopa

Lillia Soares Publicado em 06/02/2024, às 15h47


Na manhã desta terça-feira (06), a Conmebolanunciou a data para o sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores. O evento está agendado para o dia 18 de março, na sede da organização em Luque, Paraguai.

Conforme informações do portal CNN, a Copa Libertadores terá início nesta terça-feira com o confronto da primeira fase entre Puerto Cabello e Defensor. Já na quarta-feira, Aurora enfrentará o Melgar também pela primeira fase do torneio, seguido por Aucas contra Nacional na quinta-feira. Os jogos de volta acontecerão na próxima semana.

Além disso, na fase de grupos, o torneio terá os 16 times que passarem da fase preliminar. Essa fase preliminar será jogada em apenas uma partida entre os dias 5 e 7 de março.

Seis times brasileiros, incluindo Athletico, Corinthians, Cruzeiro, Cuiabá, Fortaleza e Internacional, terão vagas garantidas na fase de grupos do torneio. Eles entrarão diretamente nessa fase, assim como os clubes da Argentina.

Compartilhe  

últimas notícias