Diário de São Paulo
Siga-nos
FUTEBOL

Portuguesa x Palmeiras: veja horário e onde assistir ao jogo do Paulistão

O confronto acontece nesta quarta-feira (28), no estádio Canindé, em São Paulo

Portuguesa x Palmeiras: veja horário e onde assistir ao jogo do Paulistão. - Imagem: reprodução Twitter@Palmeiras
Portuguesa x Palmeiras: veja horário e onde assistir ao jogo do Paulistão. - Imagem: reprodução Twitter@Palmeiras

Lillia Soares Publicado em 28/02/2024, às 15h55


Nesta quarta-feira (28), o Palmeiras entra em campo contra a Portuguesaàs 19h30, no estádio do Canindé, em São Paulo. Este confronto, inicialmente agendado para a quinta rodada do Campeonato Paulista, foi adiado devido à participação do Palmeiras na Supercopa Rei, onde acabou perdendo o título para o São Paulo nos pênaltis. A transmissão da partida será realizada pela TNT e HBO Max.

Conforme informa o CNN, a equipe treinada por Abel Ferreira está no topo do Grupo B, acumulando 21 pontos. Essa pontuação os coloca cinco pontos à frente da Ponte Preta, que é o segundo colocado no grupo, e estão apenas um ponto atrás do Santos. Tanto a Ponte Preta quanto o Santos já completaram dez jogos até o momento.

A Portuguesa vive uma situação peculiar. Encontra-se na segunda posição do Grupo A, com sete pontos. No entanto, está à frente na classificação geral apenas do Ituano e Guarani, que possuem seis pontos, e do Santo André, com cinco pontos. Vale ressaltar que tanto o Ituano quanto o Santo André também estão na mesma chave da Portuguesa.

Portuguesa x Palmeiras

Transmissão: HBO Max e TNT 

Local: estádio do Canindé, em São Paulo

Horário: 19:30 (horário de brasília)

Compartilhe  

últimas notícias