Diário de São Paulo
Siga-nos

Kaio Jorge comemora acordo por renovação com o Santos: “Sonho de criança”

A novela está próxima de terminar. Kaio Jorge, de 16 anos, deve assinar seu primeiro contrato profissional com o Santos até esta sexta-feira. O atacante

Kaio Jorge comemora acordo por renovação com o Santos: “Sonho de criança”
Kaio Jorge comemora acordo por renovação com o Santos: “Sonho de criança”

Redação Publicado em 06/12/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h12


Peixe ficará com 100% dos direitos econômicos do atacante, que se reapresenta dia 2 de janeiro, no CT Rei Pelé; multa, antes prevista para 100 milhões de euros, foi reduzida

A novela está próxima de terminar. Kaio Jorge, de 16 anos, deve assinar seu primeiro contrato profissional com o Santos até esta sexta-feira. O atacante comemorou o acordo, já apalavrado entre as partes, e revelou o sonho de fazer diversos gols na Vila Belmiro na próxima temporada.

– Foi a melhor notícia que já recebi. Não queria sair do lugar que já estou acostumado e que gosto muito. Tenho um sonho de criança que é jogar no profissional do Santos e fazer muitos gols na Vila Belmiro – falou Kaio Jorge.

Os papéis para a assinatura do primeiro contrato profissional de Kaio Jorge estão sendo feitos pelo departamento jurídico do Santos. O vínculo do centroavante será válido até o fim de 2021, com renovação automática por mais dois anos.

O Santos ficará com 100% dos direitos econômicos do centroavante. Em compensação, a multa rescisória, antes prevista para 100 milhões de euros (R$ 436,5 milhões), foi reduzida pela metade (R$ 218,2 milhões).

Kaio Jorge ainda falou sobre a ansiedade em treinar novamente no CT Rei Pelé e o desejo de conquistar títulos pelo Peixe na próxima temporada. Ele se reapresentará com o elenco profissional no dia 2 de janeiro.

– Estou ansioso pra rever meus companheiros e voltar a treinar com eles. Espero ajudar meu time fazendo muitos gols e colocar o Santos lá no topo que é o lugar que ele merece estar – disse o atacante.

Kaio Jorge foi promovido pelo técnico Cuca e fez apenas um jogo pelo elenco profissional: na vitória por 1 a 0 diante do Atlético-PR, no dia 30 de setembro. Depois, por conta do imbróglio por sua renovação, não foi mais relacionado pelo time principal.

Compartilhe  

últimas notícias