Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol

Palmeiras vence Ituano e alcança a final do Paulistão; veja os melhores momentos

O jogo de muita emoção foi transmitido neste domingo (19)

O Palmeiras venceu o jogo deste domingo (19) contra o Ituano e alcançou a final do Paulistão. - Imagem: reprodução I Instagram @palmeiras
O Palmeiras venceu o jogo deste domingo (19) contra o Ituano e alcançou a final do Paulistão. - Imagem: reprodução I Instagram @palmeiras

Juliane Moreti Publicado em 19/03/2023, às 18h03


O Palmeiras venceu o jogo deste domingo (19), no Allianz Parque, contra o Ituano. Agora, como essa partida era válida para uma vaga importante, o time vitorioso alcançou a final do Paulistão e aguardará a partida desta segunda-feira (20) para saber com quem disputará. 

De acordo com informações do portal UOL, com esse resultado, o treinador Abel leva o time para a quarta decisão consecutiva no mesmo campeonato, em que venceu nos anos de 2020 e 2022. Inclusive, o treinador português chega a sua 11ª final com o Palmeiras. 

O confronto de muita intensidade deu uma alegria maior aos torcedores palmeirenses depois do gol do zagueiro Murilo. O lance começou quando Raphael Veiga cobrou uma falta para a área e Gustavo Gómez cabeceou, mas houve uma defesa de Jefferson. Com a bola ainda em campo, o zagueiro aproveitou a oportunidade.

Agora, para a final, o Verdão vai disputar contra o time que sair vencedor no confronto entre Água Santa e Red Bull Bragantino, às 21h. Depois dessa decisão, o Palmeiras vai jogar a final na casa, porque teve a ''melhor campanha'' durante toda competição. 

Compartilhe  

últimas notícias