Diário de São Paulo
Siga-nos
Vingativo?

Neymar planeja vingança contra Mbappé, diz jornal espanhol

O brasileiro, que vive grande fase na atual temporada, já teria um plano

O brasileiro quer se tornar a principal estrela da equipe - Imagem: reprodução/Twitter @laaficion
O brasileiro quer se tornar a principal estrela da equipe - Imagem: reprodução/Twitter @laaficion

Thais Bueno Publicado em 07/10/2022, às 19h01


Na última quarta-feira, PSG e Benfica empataram em 1 a 1 na terceira rodada da fase de grupos da Champions League 22/23.

No entanto, o ambiente e vestiário tumultuados do clube continuam sendo assunto na imprensa europeia e, dessa vez, não foi diferente. Mais uma confusão nos bastidores do clube foi revelada por um periódico espanhol.

De acordo com o jornal Marca, o brasileiro Neymar Júnior estaria planejando uma vingança contra o francês Kylian Mbappé. Contudo, tudo seria feito dentro dos gramados, com nenhuma ação do lado de fora.

O atacante da seleção brasileira estaria com o plano de retomar o protagonismo e se tornar a principal estrela da equipe parisiense.

A imprensa da Espanha escreveu:

"A situação parece permanecer bastante tensa entre as duas estrelas do PSG, apesar de várias tentativas do clube e pesos-pesados no vestiário de intermediar a paz. O brasileiro espera aplicar um nocaute no francês ao vencer a Copa do Mundo e, ao fazê-lo, ficará à frente de Mbappé, que está muito confiante nas chances de sua equipe no Catar".

Os problemas entre Mbappé e Neymar não são de hoje. Uma das polêmicas mais tensas entre os dois ocorre em relação ao posto de batedor oficial de pênaltis do PSG.

Desde então, o relacionamento entre os dois é visto como frio e estritamente profissional. Além disso, existiria uma disputa pelo "trono" e pelo posto de melhor jogador no time da capital francesa.

O Marca ainda afirmou:

"Neymar sabe que se conseguir arrebatar a cobiçada Copa do Mundo do francês, será dolorido para Mbappé. Seria a 'vingança ideal' após meses de disputas tensas. Todo jogador quer vencer, mas para Neymar e Mbappé, há uma competição individual acontecendo também".

A mais recente polêmica em que Mbappé se envolveu foi a negação de realizar fotos oficiais com a seleção francesa para o torneio de seleções em novembro. A situação foi resolvida após a Federação Francesa ceder aos pedidos do jogador. 

A próxima partida do Paris Saint-Germain é fora de casa contra o Reims, neste sábado, às 16h00. O jogo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Francês e terá transmissão da ESPN4. 

Compartilhe  

últimas notícias