O SPFC oficializou o acordo pelos naming rights do Estádio do Morumbi, em parceria com a Mondelez, e o estádio chamara MorumBIS

Ana Rodrigues Publicado em 27/12/2023, às 08h34
O São Paulo oficializou o acordo pelos "naming rights" do Estádio do Morumbi para 2024 e em parceria com a Mondelez, o estádio chamara "MorumBIS". O anúncio deve ser feito até o final do ano através das redes sociais.
Segundo a CNN, a Mondelez - empresa brasileira do ramo alimentício -, possui o chocolate Bis como uma das suas marcas mais relevantes e isso, definirá o nome do estádio "MorumbBIS" a partir de janeiro de 2024. Esse acordo fixo pagará ao São Paulo R$25 milhões anuais, com adicionais por cumprimento de metas a cada temporada.
O vice-presidente de marketing da Mondelez no Brasil, Álvaro Garcia, confirmou ao Broadcast o acordo. A ideia da empresa é crescer em 20% no mercado do chocolate e dobrar a produção de BIS até 2030.
Batizar o estádio é apenas uma das muitas ações que faremos a partir daí", revelou.
O São Paulo assinou um acordo por três anos. A média anual é maior que os acordos do Palmeiras e Corinthians, com a Allianz e a HyperaPharma, respectivamente.
A Mondelez deverá também renomear os setores do estádio com produtos da marca, além de ativações na região do Morumbi.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Moraes suspende visitas de Flávio Bolsonaro ao pai por 90 dias e investiga possível propaganda eleitoral antecipada

Grupo quer Flávio longe de Lucas Bove; deputado é réu e defende "corrupto cristão"

São Paulo tem queda de casos graves ligados à influenza

Dino bloqueia R$ 6,15 milhões de Eduardo Cunha em apuração sobre emendas parlamentares

PT pede ao STF que Bolsonaro perca prisão domiciliar após carta divulgada por Flávio