O SPFC oficializou o acordo pelos naming rights do Estádio do Morumbi, em parceria com a Mondelez, e o estádio chamara MorumBIS
Ana Rodrigues Publicado em 27/12/2023, às 08h34
O São Paulo oficializou o acordo pelos "naming rights" do Estádio do Morumbi para 2024 e em parceria com a Mondelez, o estádio chamara "MorumBIS". O anúncio deve ser feito até o final do ano através das redes sociais.
Segundo a CNN, a Mondelez - empresa brasileira do ramo alimentício -, possui o chocolate Bis como uma das suas marcas mais relevantes e isso, definirá o nome do estádio "MorumbBIS" a partir de janeiro de 2024. Esse acordo fixo pagará ao São Paulo R$25 milhões anuais, com adicionais por cumprimento de metas a cada temporada.
O vice-presidente de marketing da Mondelez no Brasil, Álvaro Garcia, confirmou ao Broadcast o acordo. A ideia da empresa é crescer em 20% no mercado do chocolate e dobrar a produção de BIS até 2030.
Batizar o estádio é apenas uma das muitas ações que faremos a partir daí", revelou.
O São Paulo assinou um acordo por três anos. A média anual é maior que os acordos do Palmeiras e Corinthians, com a Allianz e a HyperaPharma, respectivamente.
A Mondelez deverá também renomear os setores do estádio com produtos da marca, além de ativações na região do Morumbi.
Leia também
Policial de 21 anos é arrebatado por facção criminosa no Guarujá
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
FDE realiza primeira licitação de concorrência no novo sistema de contratação do Governo de SP
Motivo revelado! Entenda porque mulheres moram há 3 meses em McDonald’s do RJ
Relembre as polêmicas sexuais de Belo e Gracyanne: vício em sexo, anal e orgia
Prefeitura de SP promove operações especiais durante os picos de altas e baixas temperaturas na capital
Modi é o que precisamos?
Passe Livre para o Terrorismo: Militante do Hamas Panfletando na Cara do “Padre” e dos Deputados
Qual é a conta da colonização? E da escravidão?
Belo sugere novo romance após término com Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"