O SPFC oficializou o acordo pelos naming rights do Estádio do Morumbi, em parceria com a Mondelez, e o estádio chamara MorumBIS
Ana Rodrigues Publicado em 27/12/2023, às 08h34
O São Paulo oficializou o acordo pelos "naming rights" do Estádio do Morumbi para 2024 e em parceria com a Mondelez, o estádio chamara "MorumBIS". O anúncio deve ser feito até o final do ano através das redes sociais.
Segundo a CNN, a Mondelez - empresa brasileira do ramo alimentício -, possui o chocolate Bis como uma das suas marcas mais relevantes e isso, definirá o nome do estádio "MorumbBIS" a partir de janeiro de 2024. Esse acordo fixo pagará ao São Paulo R$25 milhões anuais, com adicionais por cumprimento de metas a cada temporada.
O vice-presidente de marketing da Mondelez no Brasil, Álvaro Garcia, confirmou ao Broadcast o acordo. A ideia da empresa é crescer em 20% no mercado do chocolate e dobrar a produção de BIS até 2030.
Batizar o estádio é apenas uma das muitas ações que faremos a partir daí", revelou.
O São Paulo assinou um acordo por três anos. A média anual é maior que os acordos do Palmeiras e Corinthians, com a Allianz e a HyperaPharma, respectivamente.
A Mondelez deverá também renomear os setores do estádio com produtos da marca, além de ativações na região do Morumbi.
Leia também
VÍDEO: Maíra Cardi ignora comentários e fala sobre "chupar rola" na frente da filha
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja
Caso Kate a Luz: outra jovem brasileira denuncia a coach pelos mesmos crimes
Membro do partido Democrata pede que Biden abandone sua candidatura
Manifestantes barram passagem de Bolsonaro em Rodovia no Pará
Haddad afirma que alterar IOF para conter o dólar não é uma possibilidade
Governo busca proibir Meta de usar dados de usuários para treinar IA
Em meio a ressaca de vitórias, Corinthians busca novo reforço para a equipe