Diário de São Paulo
Siga-nos
Corinthians

Corinthians 'comemora' saída de atacante que só jogou três vezes

O contrato do Corinthians com o jogador termina no próximo dia 31 de dezembro e não vai ser renovado

O contrato do Corinthians com o jogador termina no próximo dia 31 de dezembro e não vai ser renovado - Imagem: Reprodução/Instagram @jonatancafu
O contrato do Corinthians com o jogador termina no próximo dia 31 de dezembro e não vai ser renovado - Imagem: Reprodução/Instagram @jonatancafu

Ana Rodrigues Publicado em 22/12/2023, às 08h56


O Corinthians está comemorando o fim do contrato com Jonathan Cafú, atacante que possui salário alto e só jogou três vezes.

Segundo o UOL, o atacante tinha um salário de R$300 mil por mês. Seu contrato termina no próximo dia 31 de dezembro e não vai ser renovado.

O Timão emprestou o jogador por três temporadas seguidas e dividiu os salários com o Cuiabá, e agora, o time se vê livre desse custo mensal. O Corinthians já gastou mais de R$8 milhões com Cafu, ao longo dos três anos de contrato e, o atleta passou longe de vingar.

Jonathan Cafu jogou apenas três vezes pelo Corinthians, em um total de pouco mais de 100 minutos - diferente da sua atuação pelo Cuiabá, onde foi constantemente titular.

A verdade é que o atleta não deixará saudade e se junta a outros que vão reduzir a folha salarial do Corinthians, sendo eles: Fábio Santos, Gil, Renato Augusto, Giuliano, Bruno Méndez e Cantillo. O Timão utilizará esse orçamento para reformular o elenco.

Compartilhe  

últimas notícias