Diário de São Paulo
Siga-nos
Reviravolta!

Bolsonaro é vaiado ao aparecer no Morumbi em partida entre São Paulo e Sport

Por outro lado, alguns torcedores fizeram confusão para tirar fotos com o ex-presidente

Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), em partida no Estádio do Morumbi - Imagem: reprodução/Facebook
Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), em partida no Estádio do Morumbi - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 02/06/2023, às 10h43


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve presente na partida entre São Paulo e Sport, na última quinta-feira (1º) pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O político foi visto em um dos camarotes do Estádio do Morumbi, na zona sul da capital paulista, e interagiu com alguns torcedores em sua chegada.

No entanto, o episódio foi marcado por momentos de confusão, com muitos seguranças cercando a porta, não deixando com que pessoas não autorizadas passem pelo local. Mesmo assim, o sentimento de alguns torcedores com a presença de Bolsonaro foi dúbia.

Próximo ao camarote, vários torcedores queriam cumprimentá-lo e tirar fotos. Durante as reuniões sobre as obras necessárias para evitar novos alagamentos na região do Morumbi, o presidente do São Paulo, Julio Casares, havia convidado o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), para assistir a um jogo do Tricolor em seu estádio. 

Antes do jogo iniciar, parte da torcida protestou na entrada do Estádio do Morumbi contra a visita de Jair Bolsonaro. Ele indicou que estaria no jogo ao lado de Tarcísio de Freitas.

“Bolsonaro racista cagão!” “Bolsonaro porco maldito”, foram alguns dizeres de faixas que foram expostas nos arredores do estádio.

Rejeição do São Paulo

Em nota, o porta-voz do São Paulo confirmou que o clube não preparou qualquer cerimônia ou recepção para Jair Bolsonaro. Na chegada no estádio, Júlio Casares falou sobre a possível ida do ex-presidente da República Jair Bolsonaro ao Morumbi:

"Eu estou sabendo, mas não terá nada para ele. Se vier, será por conta própria. O meu negócio hoje é o jogo", afirmou.

Essa é a primeira vez que Jair Bolsonaro vai ao Morumbi e acompanha uma partida do São Paulo.

Compartilhe  

últimas notícias