Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol

Médico assume controle de time após saída repentina de técnico

O fato inusitado aconteceu durante um jogo no último domingo (12)

Médico assume controle de time após saída repentina de técnico - Imagem: reprodução Instagram I @brasiliensefc
Médico assume controle de time após saída repentina de técnico - Imagem: reprodução Instagram I @brasiliensefc

Milleny Ferreira Publicado em 13/05/2024, às 12h21


Durante a tarde do último domingo (12), tivemos um exemplo de como sempre podemos nos surpreender pelo futebol brasileiro.

Em uma partida disputada por Brasiliense e Real Brasília no Campeonato Brasileiro da série D, tivemos uma reviravolta digna de ficar de boca aberta. 

O duelo permaneceu empatado no 0 a 0 durante o primeiro tempo da partida jogada no Estádio Defelê, porém no intervalo, o até então técnico do clube, Paulo Roberto, resolveu pedir demissão e abandonar o time por conta própria para encarar o segundo tempo.

O técnicoestava há apenas três jogos no comando do time, saiu com uma vitória, uma derrota e desistiu do posto na metade do terceiro jogo. 

Paulo e sua comissão técnica nem chegaram a voltar para o gramado após terem sido criticados pelo presidente Luiz Estevão. Foi aí que Jorge Bolivar, entrou em ação.

Mas o mais inusitado é que na verdade, Jorge é médico do clube, mas exerceu completamente bem o comando técnico durante o segundo tempo.

Jorge fez uma alteração no elenco que mudou todo o futuro da partida, ao mandar Kaio Nunes entrar em campo, garantiu a vitória do time, já que o atacante fez dois gols, saindo da rodada com a melhor. O Brasiliense venceu o Real Brasília por 2 a 1.

Com os nervos mais calmos, o Brasiliense resolveu publicar em seu perfil oficial do Instagram, um pronunciamento explicando sobre a saída de Paulo, e não poupou  palavras para deixar claro que o clube melhorou muito após sua saída.

Atualmente, o clube Brasiliense é o líder do Grupo E na quarta divisão do Brasileiro, com seis pontos conquistados. Seu próximo compromisso será o confronto com Mixto-MT, no próximo domingo (19), no Estádio Elmo Serejo Farias, o “Serejão”, segundo o portal da CNN Brasil.

A diretoria anunciou nesta segunda-feira (13) que o próximo jogo já será de pelo comando do novo técnico: Luíz Carlos Winck, que chegou ao time junto com o auxiliar José Lummertz e o preparador físico Caio Lucas Martins.

Compartilhe  

últimas notícias