Diário de São Paulo
Siga-nos

Lisca agradece torcedores do Corinthians por votos em enquete do ge e festeja: “Fiquei em primeiro nas de Santos e Grêmio”

O técnico Lisca agradeceu aos torcedores do Corinthians pelos votos que recebeu na enquete do ge sobre quem deveria ser o novo técnico do Timão após a saída

CORINTHIANS
CORINTHIANS

Redação Publicado em 20/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h53


Técnico do América-MG é o segundo colocado na votação, abaixo apenas de Renato Gaúcho

O técnico Lisca agradeceu aos torcedores do Corinthians pelos votos que recebeu na enquete do ge sobre quem deveria ser o novo técnico do Timão após a saída de Vagner Mancini. O treinador é o segundo colocado, atrás apenas de Renato Gaúcho, preferido também da diretoria.

– Vi a pesquisa do ge de quem deve ser o treinador do Corinthians. Fiquei em segundo colocado, só atrás do Renato Gaúcho. Queria mandar um beijo para o torcedor do Corinthians (risos) – disse Lisca, durante participação no Seleção SporTV desta quinta-feira.

Em alta com o bom trabalho no América-MG, Lisca também brincou com a popularidade perante aos torcedores de Grêmio e Santos. Ele foi bastante votado nas enquetes do ge sobre quem deveria substituir Renato Gaúcho no Tricolor gaúcho e Ariel Holan no Peixe.

– Na pesquisa do Santos, fiquei em primeiro, Pedrinho! E na do Grêmio também! Minhas filhas não acreditam: “Pai, e nós não estamos nem votando!”. Eu digo: “É, vamos deixar assim”. Antigamente, eu tinha quem votava. Entrou pequisa do ge sobre treinador do Coritiba. Ia Giovana, Antônia, Lisca, Dani… Vota, vota, vota. Dava eu primeiro, mas no fim era frustração porque a pesquisa não é fidedigna. E agora nos maiores clubes. A aceitação do torcedor é muito grande. Sou muito gato a isso.

Lisca em partida do América-MG — Foto: WILSON CASTRO/W9 PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Lisca em partida do América-MG — Foto: WILSON CASTRO/W9 PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Em novembro do ano passado, Lisca provocou o Corinthians após eliminar o Timão com o América-MG na Copa do Brasil. Na saída do gramado do Independência após a partida, o treinador indicou para a câmera de TV que era a “quarta seguida em cima deles (Corinthians)”. Na coletiva, ele explicou que vinha de quatro bons resultados contra o rival: duas vitórias pelo Ceará, uma pelo Coelho e o empate que culminou na classificação.

Lisca, porém, não acredita que a polêmica tenha atrapalhado em um possível interesse do Corinthians em contratá-lo. O Timão espera ainda para esta quinta-feira uma resposta de Renato Gaúcho.

– No Corinthians, sou amigo do Flavinho (Flávio de Oliveira), preparador físico, que trabalhou comigo no Ceará. Fui treinador do Ramiro, conheço bem o Luan e o Fábio Santos. Os demais não trabalhei. Se ficaram chateados com alguma discussão, faz parte do jogo. O grupo do Corinthians é muito experiente, mas esse “mimizinho” não seria definitivo para a aprovação do treinador. Eles já devem ter discutido com uns 200 treinadores.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe