Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério

Largados e Pelados: participante do reality é encontrada morta aos 35 anos

O companheiro do reality lamentou a perda no Facebook

Participante do reality Largados e Pelados é encontrada morta aos 35 anos - imagem: reprodução Facebook Jeremy McCaa
Participante do reality Largados e Pelados é encontrada morta aos 35 anos - imagem: reprodução Facebook Jeremy McCaa

Fernanda Viana Publicado em 25/07/2022, às 15h19


Melanie Rauscher, participante da edicao de 2013 do reality "Largados e Pelados", foi encontrada morta aos 35 anos por circunstâncias ainda desconhecidas. A informação é do site TMZ e confirmada por um amigo de confinamento.

Melanie estava cuidando do cachorro de uma família, quando seu corpo foi encontrado no quarto de hóspedes da residência na cidade de Prescott, no estado americano do Arizona, no último dia 17.

Rauscher estava deitada na cama ao lado de algumas latas de ar comprimido — normalmente usadas para tirar poeira de computadores. Os objetos chamaram a atenção dos detetives, mas ainda não se sabe se os itens estão relacionados com o falecimento da americana.

Até agora a polícia não achou nada que aponte para um motivo mais claro da morte, como suicídio, assassinato, ou overdose. Eles aguardam o laudo dos legistas para entender o caso.

Jeremy McCaa, que também foi desafiado no programa, lamentou a morte da parceira e amiga em sua página no Facebook.

"Tínhamos uma química muito grande no programa, e ela floresceu em uma amizade que palavras não podem descrever. Sua risada era única. A amizade dela era incrível. Mesmo que não tivéssemos o mesmo sangue éramos uma família. Sempre podia contar com ela. Tivemos tantos momentos em que nos apoiamos. Ela era minha esposa do pântano, uma melhor amiga, uma mulher forte, uma pessoa incrível e sempre apreciarei nossos momentos juntos", escreveu.

Participante do reality Largados e Pelados é encontrada morta aos 35 anos
Jeremy McCaa publicou sua homenagem no Facebook / imagem: reprodução Facebook Jeremy McCaa
Compartilhe  

últimas notícias