Garantido nas quartas de final da Copa LPF sub-20, o Mogi Futsal entra em quadra neste domingo, às 16h, para enfrentar o Nova Odessa, no ginásio Ditinho

Redação Publicado em 27/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h53
Garantido nas quartas de final da Copa LPF sub-20, o Mogi Futsal entra em quadra neste domingo, às 16h, para enfrentar o Nova Odessa, no ginásio Ditinho Xavier, em Itú, pela última rodada do Grupo B da primeira fase do torneio.
O Mogi vai para o duelo embalado pela goleada por 5 a 2 sobre o Raposas da Leste na última rodada, no ginásio do Botujuru, em Mogi das Cruzes. O resultado colocou os mogianos na terceira posição da chave, com 4 pontos em 3 jogos, e também garantiu a classificação antecipada à próxima fase.
Já o Nova Odessa não faz uma boa campanha na Copa LPF. O time acumula um empate e duas derrotas, sendo a última delas para a Wimpro por 6 a 2, e aparece na lanterna do Grupo B, com apenas um ponto, mesma pontuação do Raposas da Leste, que é o quarto colocado devido aos critérios de desempate.
A Wimpro, de Guarulhos, com nove pontos, lidera o Grupo B seguido pelo Napole Futsal, de Jundiaí, que é o segundo, com sete. As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 14h, também no ginásio Ditinho Xavier, em Itú.
Nesta primeira fase da Copa LPF sub-20, as cinco equipes de cada chave se enfrentam em turno único, classificando-se para as quartas de final os quatro primeiros colocados do grupo.
.
.
.
Fontes: Ge – Globo Esporte.
Leia também

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Racha entre caminhões termina em acidente com dez veículos na Ponte Aricanduva, Zona Leste de São Paulo

Jovem de 23 anos é encontrado morto em casa na zona norte de São Paulo; ex-companheiro é procurado

Servidora que autorizou descontos investigados no INSS é promovida pela nova gestão

Falha técnica afeta circulação da Linha 11-Coral e causa alterações na operação da CPTM nesta sexta-feira

Nova proposta de delação de Vorcaro cita Alcolumbre e negócios do Banco Master com governos do PT na Bahia

Marqueteiro ligado ao MBL é acusado de racismo após chamar Vini Jr. de “mono” durante transmissão ao vivo

Elon Musk se aproxima de marca inédita e pode se tornar o primeiro trilionário da história

Justiça italiana aponta falta de imparcialidade em julgamento de Carla Zambelli e trava extradição

Servidora que autorizou descontos investigados no INSS é promovida pela nova gestão