Ituano e Blumenau voltam a se enfrentar nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no ginásio Ditinho Xavier, em Itu, na segunda partida da série melhor de

Redação Publicado em 17/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 08h54
Ituano e Blumenau voltam a se enfrentar nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no ginásio Ditinho Xavier, em Itu, na segunda partida da série melhor de cinco das finais da Liga de Basquete Feminino (LBF).
Na primeira partida, também disputada em Itu, o time paulista fez valer o mando de casa e, de virada, superou a equipe catarinense por 66 a 55. Se vencer nesta noite, o Galo fica a uma vitória de fechar a série melhor de cinco e garantir o título inédito.
Para o duelo desta noite, o Ituano deve contar com o retorno de Érika, poupada no primeiro jogo da decisão por conta de dores no joelho. A pivô lidera a liga em média de rebotes com 11,6 por partida.
Após os dois primeiros jogos em Itu, a série melhor de cinco vai para Blumenau, onde estão previstos os jogos 3 a 4 (se necessário). O confronto só retorna para São Paulo se chegar ao jogo 5, programado para o dia 29 de agosto.
.
.
.
Fontes: Ge – Globo Esporte.
Leia também

Jovem de 23 anos é encontrado morto em casa na zona norte de São Paulo; ex-companheiro é procurado

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Bibliotecas de São Paulo distribuem gratuitamente álbuns e figurinhas da Copa do Mundo 2026. Veja onde

Em vídeo, Felipe Ret é flagrado fazendo sexo enquanto dirigia; veja

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Flávio Bolsonaro aciona STF contra Lula após ser chamado de "traidor da pátria"

Governo estuda recorrer ao STF para barrar trechos de projeto que renegocia dívidas do agronegócio

Trump cancela ofensiva militar contra o Irã e aposta em avanço das negociações diplomáticas

Júlia Zanatta ganha força entre aliados de Flávio Bolsonaro para eventual chapa presidencial

Lula indica chapa para disputa em São Paulo com Haddad ao governo e Márcio França ao Senado