Diário de São Paulo
Siga-nos
Ficou chato?

"Falta de respeito": Neymar volta a marcar na Champions, mas se revolta na web

Após um jejum de quase dois anos, o atacante faz as pazes com a rede no campeonato continental

"Falta de respeito": Neymar volta a marcar na Champions, mas se revolta nas redes sociais - Imagem: reprodução/ Twitter @neymarjr
"Falta de respeito": Neymar volta a marcar na Champions, mas se revolta nas redes sociais - Imagem: reprodução/ Twitter @neymarjr

Nathalia Jesus Publicado em 15/09/2022, às 09h12


Com o gol que sacramentou a vitória de virada por 3x1 do Paris Saint Germain diante do Maccabi Haifa, Neymar faz as pazes com a rede depois de ficar sem marcar em um jogo de Champions League desde dezembro de 2020.

O camisa 10 do PSG e da seleção brasileira passou a edição de 2021/22 em branco, somando 11 jogos sem marcar no campeonato continental. 

A "zica" foi quebrada após um belo lançamento de Verratti, aos 43 do segundo tempo da partida. Neymar ajeitou a bola no pé esquerdo e conseguiu um ótimo chute para o fundo do gol.

Após o ato, o atacante fez a sua típica careta de comemoração e foi advertido com cartão amarelo, fato que revoltou o jogador.

Ainda no vestiário, Neymar gravou um vídeo em que alega que o futebol está "cada vez mais chato".

"Mais uma vitória, parabéns, mas seguimos, né? Comemoração, amarelo, mais um para a lista do 'NJ'. É só comigo que acontecem essas coisas. Próxima vez, vou avisar os árbitros que vou fazer [a comemoração]", disparou o jogador.

Depois da partida, Neymar ainda foi no Twitter desabafar sobre a advertência do árbitro e lançou a hashtag "libera a comemoração Daniel Siebert", expondo o nome do árbitro.

Em outra publicação, o camisa 10 ainda comentou que o cartão pode o prejudicar em fases decisivas do campeonato e que a atitude do juíz é uma falta de respeito com os jogadores e o futebol:

neymar-champions-amarelo-revolta
Depois do gol, atacante fez a sua típica careta de comemoração e foi advertido com cartão amarelo, fato que revoltou o jogador. Imagem: reprodução/Twitter @neymarjr

Com a vitória sobre a equipe israelense, o PSG assume a liderança do Grupo H da Champions League pelo saldo de gols. Além do gol de Neymar, o placar da equipe foi construído com Mbappé e Messi.

O próximo compromisso da equipe comandada por Christophe Galtier será contra o Lyon, no domingo (18), a partir das 15h45 (horário de Brasília), em partida válida pelo Campeonato Francês.

Compartilhe  

últimas notícias