Diário de São Paulo
Siga-nos
SUJO!

Aeromoça viraliza ao revelar a parte mais suja de um avião: 'Nunca são limpos'

Brenda Orelus impressionou os internautas ao revelar que é uma área muito usada pelos passageiros, mas que raramente é limpa

Brenda Orelus. - Imagem: Reprodução | TikTok
Brenda Orelus. - Imagem: Reprodução | TikTok

Marina Roveda Publicado em 26/08/2022, às 08h50


Uma comissária de bordo de Miami se tornou viral ao revelar os pontos mais sujos dos aviões. Em um vídeo compartilhado no TikTok, Brenda Orelus disse que o lugar mais sujo em um avião não é a bandeja do assento, ou mesmo o vaso sanitário, mas o bolso traseiro.

A comissária de bordo, que mantém um perfil do Flight Bae B nas redes sociais, disse a seus quase 100 mil seguidores que o local raramente é limpo. Ela também acrescentou que já viu muitas situaçõesinusitadas no avião, como passageiros colocando itens insalubres nesses bolsos, desde alimentos até fraldas usadas.

“Você sabia que os bolsos do encosto dos assentos são a superfície mais suja da aeronave? Eles são mais sujos que os banheiros, são mais sujos que as almofadas dos assentos e até as bandejas”.

Ela ainda acrescenta: “É porque eles nunca são limpos. A menos que alguém vomite ou haja algo sujo, pegajoso ou pus saindo de lá. Eles não são limpos.”

Brenda explicou que os responsáveis pela limpezacostumam fazer inspeções de superfície, remoção de alimentos e retiram qualquer tipo de lixo, mas não limpam os bolsos. “Todos esses germes se acumularam e não há manutenção ou limpeza regular dessas superfícies, enquanto os banheiros são regularmente limpos e higienizados”, afirmou ela.

Depois da revelação, alguns seguidores ficaram surpresos. "Eu costumo colocar meu telefonelá”, disse um deles. "Isso é verdade! Uma vez, vi um pai colocar uma fralda usada no bolso traseiro do banco”, contou outro.

Compartilhe  

últimas notícias