Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Polícia descobre o que mulher fez com o carro no acidente que atropelou ator de Pantanal e matou seu amigo

A confirmação veio por meio de nota da Secretaria de Segurança Pública

O amigo de Gustavo Corasini não resistiu ao acidente - Imagem: Instagram @gustavocorasini
O amigo de Gustavo Corasini não resistiu ao acidente - Imagem: Instagram @gustavocorasini

João Perossi Publicado em 26/08/2022, às 08h18


A Polícia Militar finalizou as investigações do caso de Gustavo Corasini, ator mirim que fazia parte do elenco de "Pantanal". Gustavo fazia decorações verde-amarelas em sua rua em comemoração a Copa do Mundo do Qatar quando foi atropelado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de SP, a mulher que dirigia o carro, um Veloster prata, se confundiu com os pedais e acelerou no lugar de frear:

"Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, verificaram que a autora estava conduzindo um I/Hyundai Veloster, na cor prata, quando acabou se atrapalhando com os pedais", divulgou em nota a Secretaria. 

A nota continua, informando que com a confusão dois adolescentes foram atropelados, o ator mirim Gustavo Corasini e Eduardo Souza Delfino, amigo do ator. Ambos foram levados para o Hospital Santa Marcelina, Itaim Paulista, mas Eduardo não resistiu aos ferimentos.

O texto se encerra informando que a motorista foi indicada por homicídio culposo (não houve intenção de matar) e também lesão corporal culposa.

Segundo informa a página de Gustavo Corasini no Instagram, o ator se recupera bem das fraturas no braço, perna e bacia, mas está muito abalado com a morte de seu melhor amigo:

"Psicologicamente, ele está muito triste, chorou muito ao saber da notícia, de tempos em tempos recorda dos momentos que passaram juntos e chora", informou a nota divulgada.

Compartilhe  

últimas notícias