Diário de São Paulo
Siga-nos
Retaliação

Pedrinho Matador: último desejo bizarro do serial killer vem à tona

Ele foi assassinado, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo

Pedrinho Matador: último desejo bizarro do serial killer vem à tona - Imagem: reprodução R7
Pedrinho Matador: último desejo bizarro do serial killer vem à tona - Imagem: reprodução R7

Vitória Tedeschi Publicado em 09/03/2023, às 17h27


No último domingo (05), Pedro Rodrigues Filho, o serial killer chamado de "Pedrinho Matador", foi assassinado, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, e o crime continua dando o que falar.

Segundo informações preliminares, ele estava em frente de casa quando foi abordado e baleado por vários homens encapuzados. Ao menos seis tiros atingiram o serial killer de 68 anos, que era considerado o maior assassino da história do Brasil e respondia por 71 homicídios.

Contudo, em entrevistas ele declarava que já havia matado masi de 100 pessoas no país, no total, ele ficou 42 anos preso. 

Apesar de tantas matado tantas pessoas, parece que Pedrinho não morreu satisfeito. Isso porque, em entrevista para a TV Record, ele afirmou que"gostaria" de matar o também serial killer, Francisco de Assis Pereira, o Maníaco do Parque, que ganhou notoriedade em 1990 após assassinar mulheres no Parque do Estado, na zona sul da capital.

No início da reportagem, ainda comandada pelo famoso jornalista e apresentador Marcelo Rezende - que faleceu em 2017 devido a um câncer no pâncreas -, ele definiu Pedro Rodrigues como "explosão e ódio" e Francisco de Assis como "pragmático e a serviço da morte".

Além de expôr seu desejo, Pedrinho detalhou, ainda na prisão, o primeiro encontro que teve com o Maníaco do Parque:

Quando ele chegou, eu estava correndo no pátio. Ele passou com o choque [Tropa de Choque] para ir para o seguro [cela]. Ai um cara falou 'Pedrinho, você conhece esse maluco ai?', e eu respondi 'não, deve ser um preso novo'. Ai ele falou 'esse ai é o Maníaco do Parque'

Por fim, ele acrescentou: "Não posso ver ele [Franciso de Assis] de longe que me da o maior nojo. Aquele estuprador que matou um monte de mulher. Me da nojo quando eu vejo esse cara, esse cara estraga a gente. Pode estar faltando um dia para eu ir embora [da cadeia] mas eu acabo com uma desgraça dessa, eu mando ele pro inferno".

Assista:

Compartilhe  

últimas notícias