Decepção na Semana 1 do eGol Pro, o São Paulo venceu a primeira no torneio de eFootball PES 2021. O time que conta com dois campeões mundiais do modo coop bateu o líder Internacional e deixou a lanterna da competição. Vencedor do clássico contra o Botafogo, o Vasco colou no Colorado com os mesmos 6 pontos e ficou na 2ª colocação por ter perdido o confronto direto na última rodada.

Nesta terça-feira, os clubes voltam à campo para encerrar a Semana 2 com os jogos da 4ª rodada do eGol Pro. Com transmissão dos canais SporTV, Santos e Internacional abrem a noite de futebol virtual e Vasco e Corinthians duelam no último jogo da TV. Na sequência, as partidas seguem nos canais do e-SporTV na Twitch e no YouTube: Flamengo x e-Galo e Botafogo x São Paulo.

Vasco 2 x 0 Botafogo

Após dois empates nas primeiras rodadas, o Botafogo buscava a primeira vitória no eGol Pro. Enquanto isso, o Vasco, que venceu na estreia, vinha de derrota para o Internacional e desejava se reaproximar do topo da tabela.

Sem tomar conta do rival carioca, o Vasco atropelou o Botafogo no primeiro tempo. Foram dois gols no intervalo de 10 minutos que decidiram a partida. O Glorioso até tentou pressionar o Cruz-maltino no 2º tempo, mas erros bobos frearam a possível reação. Fim de jogo, 2 a 0 e mais três pontos para o Gigante da Colina que encostou de vez na briga pela liderança.

São Paulo 2 x 1 Internacional

Na sequência do clássico carioca, o líder foi posto à prova contra o lanterna do eGol Pro. Depois de uma Semana 1 decepcionante, o São Paulo precisava da vitória para não se distanciar ainda mais do G-4 que classifica para os playoffs do torneio de PES 2021.

Logo nos primeiros minutos, o Tricolor mostrou a força do elenco e abriu o placar com Thiago Avaré. O comentarista Afonso “AF Gameplays” chegou a elogiar o 1º tempo do São Paulo afirmando que teria sido os melhores 45 minutos da equipe durante o eGol Pro. Aos 16 minutos da 2ª etapa, Avaré marcou mais um após assistência de Ralph.

O Inter chegou a descontar com um golaço de Guerrero, mas não foi suficiente para impedir a primeira vitória do Tricolor Paulista do bicampeão mundial Guilherme “GuiFera”.

Santos 3 x 1 Flamengo

Com uma derrota e um empate na conta, o Santos entrou em campo contra o Flamengo para buscar a primeira vitória no eGol Pro. Empolgado com o triunfo sobre o Corinthians na última rodada, o Rubro-negro tentava emplacar o segundo bom resultado seguido, mas caiu diante do forte ataque do Peixe. Com contra-ataques mortais, o Alvinegro Praiano usou muito bem o venezuelano Soteldo para vencer o clube da Gávea por 3 a 1 e embolar ainda mais a tabela de classificação.

Corinthians 1 x 1 e-Galo

A partida mais equilibrada do dia foi marcada pelos artilheiros. No primeiro tempo, o centroavante Jô abriu o placar para o Corinthians, que optou por recuar a partir daí e repetir a estratégia do Internacional nas primeiras rodadas. Não deu certo. O e-Galo conseguiu o empate com Diego Tardelli e pressionou pela virada. Em um contra-ataque no último minuto de jogo, o goleiro Victor fez um milagre e salvou a bola sobre a linha para garantir o resultado.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.