Diário de São Paulo
Siga-nos

Demoliner encerra temporada e vai passar por cirurgia no joelho

Depois de retomar a parceria com o neozelandês Marcus Daniell e disputar dois torneios na Rússia, Marcelo Demoliner retornou ao Brasil e anunciou através das

Demoliner encerra temporada e vai passar por cirurgia no joelho
Demoliner encerra temporada e vai passar por cirurgia no joelho

Redação Publicado em 01/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h03


Duplista brasileiro revela sentir dores no local desde março e que tempo de recuperação será de 4 a 6 semanas; retorno está previsto para o começo do ano que vem

Depois de retomar a parceria com o neozelandês Marcus Daniell e disputar dois torneios na Rússia, Marcelo Demoliner retornou ao Brasil e anunciou através das redes sociais que encerrou a temporada para passar por uma operação no joelho direito. Número #64 no ranking de duplas da ATP, o brasileiro destacou que vinha sentindo dores no local desde março.

Demoliner em ação nas duplas — Foto: Reprodução

Demoliner em ação nas duplas — Foto: Reprodução

Em um post nas redes, Demoliner revelou que conversou com os médicos e que essa é a melhor decisão para que ele possa competir de forma saudável. O tempo de recuperação vai de 4 a 6 semanas. O objetivo do duplista brasileiro é estar livre de dores para disputar o Australian Open, que começa em janeiro de 2022.

– Não foi um ano fácil, e tomei a decisão de operar meu joelho direito. Consultei os médicos e é a melhor decisão para voltar sem dores. Já sinto essa dor no joelho desde março e sei que é a decisão certa a se fazer. Agradeço a todo mundo pelo apoio, vibrações e vou atualizando vocês sobre a recuperação – disse Demo.

Atualmente na 64ª posição, Demoliner já foi número #34 do mundo, em 2017. O brasileiro terminou a temporada com 21 vitórias e 25 derrotas, com um título conquistado, no ATP 250 de Stuttgart, disputado na grama. Nos Grand Slams, ele caiu na estreia no Australian Open, em Roland Garros e Wimbledon, e na segunda rodada no US Open.

.
.
.
Globo Esporte
Compartilhe  

últimas notícias