Diário de São Paulo
Siga-nos

Corpo de Leandro Lo será velado e sepultado nesta segunda-feira, na Zona Sul de SP

Policial suspeito de atirar no atleta, Henrique Otávio Oliveira Velozo foi preso neste domingo (7)

Corpo de Leandro Lo será velado e sepultado nesta segunda-feira, na Zona Sul de SP - Imagem: Reprodução | Redes Sociais
Corpo de Leandro Lo será velado e sepultado nesta segunda-feira, na Zona Sul de SP - Imagem: Reprodução | Redes Sociais

G1 Publicado em 08/08/2022, às 08h30


O corpo do campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Pereira do Nascimento Lo será velado e sepultado nesta segunda-feira (8), no Cemitério do Morumby, na Zona Sul de São Paulo.

Neste domingo (7), a Polícia Civil de São Paulo prendeu o policial militar Henrique Otávio Oliveira Velozo após a Justiça determinar a sua prisão temporária por 30 dias. O PM é apontado como o atirador que matou Leandro Lo.

O PM era procurado após fugir da cena do crime, segundo testemunhas. Na tarde deste domingo, ele se apresentou na Corregedoria da PM, conforme informou ao g1 o delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Osvaldo Nico Gonçalves.

'Campeão dentro e fora do tatame', diz amigo do lutador Leandro Lo.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo confirmou que o policial se apresentou à Corregedoria e que seria ouvido no 17º DP, responsável pela investigação. "Em seguida, será encaminhado ao Presídio Romão Gomes, permanecendo à disposição da Justiça", diz a secretaria em nota.

O pedido de prisão partiu da Polícia Civil e vale por 30 dias, prorrogáveis por mais 30 -- caso haja nova solicitação do delegado responsável. A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça confirmou a informação.

O policial deve passar por uma audiência de custódia nesta segunda-feira.

Compartilhe  

últimas notícias