Diário de São Paulo
Siga-nos
Decisão

Corinthians x Internacional: onde assistir e detalhes da partida

Duelo decisivo entre as duas equipes será neste sábado (24) em São Paulo

Jogo de ida teve lei do ex marcante e expulsão - Imagem: reprodução/Twitter @BRFeminino
Jogo de ida teve lei do ex marcante e expulsão - Imagem: reprodução/Twitter @BRFeminino

Thais Bueno Publicado em 23/09/2022, às 17h18


Sábado (24) é dia de decisão! Corinthians e Internacional se enfrentam na grande final do Brasileirão Feminino A1.

O clube paulista pode conquistar seu terceiro título consecutivo amanhã (24) se vencer o confronto contra o Inter em casa - a partida será na Neo Química Arena, em São Paulo. O pontapé inicial ocorre às 14h00.

Já o time de Porto Alegre busca ganhar o seu primeiro título na competição, após fazer história na partida de ida ao quebrar o recorde de público em uma partida do futebol feminino brasileiro (36.330).

A partida de ida ocorreu no Beira-Rio, no último domingo (18), e terminou empatada em 1 a 1 depois dos 90 minutos. A lei do ex marcou presença: Millene Fernandes, ex-Corinthians, marcou para o Inter e Jheniffer, ex-colorada, empatou para o Timão.

Confira os melhores momentos do primeiro confronto:

Dessa forma, quem vencer o duelo em São Paulo irá levar a taça para casa. Caso o jogo termine em um novo empate, por qualquer placar, o campeão será decidido nos pênaltis.

De acordo com a conta oficial do Corinthians no Twitter, o recorde do Beira-Rio pode ser quebrado novamente, visto que o time paulista anunciou que 39.000 ingressos já foram vendidos para o confronto decisivo.

Além de sagrar-se campeã, a equipe vencedora do torneio ainda embolsará R$ 1 milhão de premiação. O vice leva R$ 500 mil.

Um provável Corinthians tem: Lelê; Yasmim, Tarciane, Andressa Pereira e Tamires; Gabi Morais, Gabi Zanotti e Gabi Portilho, Jaqueline e Adriana; Jhennifer. Técnico: Arthur Elias.

Já o Inter pode vir com: Mayara, Eskerdinha, Bruna Benites, Sorriso e Belinha; Juliana, Duda Sampaio e Maiara Lisboa; Fabi Simões, Milenne e Lelê. Técnico: Maurício Salgado.

A arbitragem fica por conta de Charly Wendy Straub Deretti e o VAR será comandado por Igor Junio Benevenuto de Oliveira.

Será possível assistir à decisão na TV aberta através da Band. A transmissão na TV por assinatura fica por conta do SporTV e ainda haverá exibição da Eleven Sports pela internet.

Compartilhe  

últimas notícias