Diário de São Paulo
Siga-nos
Curioso

Copa do Mundo: Cristiano Ronaldo é flagrado tirando 'lanche' da cueca, vídeo viraliza e Portugal explica

A cena foi protagonizada na última quinta-feira (24)

Ele também quebrou recordes na partida - Imagem: reprodução/Twitter @OPetinatti
Ele também quebrou recordes na partida - Imagem: reprodução/Twitter @OPetinatti

Thais Bueno Publicado em 25/11/2022, às 16h31


A seleção de Portugal estreou na Copa do Mundo de 2022 no Catar na última quinta-feira (24). Em um bom jogo, os portugueses venceram a Gana pelo placar de 3x2 e Cristiano Ronaldo foi um dos protagonistas da partida.

O craque, que atualmente está desempregado, marcou um gol de pênalti e ajudou sua seleção a vencer o primeiro duelo pelo grupo H, dando um passo importante para a classificação para as oitavas de final do torneio.

Contudo, ele não chamou a atenção das pessoas apenas pelo gol, que o tornou o primeiro jogador na história  do futebol masculino a marcar em cinco edições de Copa do Mundo: ele deixou alguns torcedores curiosos depois de tirar algo de dentro do calção e colocar na boca. Usuários brincaram e disseram que era um 'lanche'. 

O vídeo viralizou nas redes sociais e, por conta disso, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) veio a público para explicar o que realmente CR7 tinha retirado de dentro do calção.

Conforme informações relatadas pelo veículo 'Record', de Portugal, tratava-se apenas de um chiclete que ele havia guardado em um bolso interno do calção.

Confira o momento inusitado: 

Como mencionado acima, Cristiano Ronaldo se tornou, com o gol na partida contra a Gana, o primeiro jogador homem a marcar em cinco edições de Copas do Mundo. O atacante marcou o seu oitavo gol pela seleção em Mundiais na tarde da última quinta-feira (22).

Vale mencionar que a primeira pessoa na história do esporte a alcançar tal feito foi a brasileira Marta, em 2019.

No momento, a seleção portuguesa está na primeira colocação do grupo H e são os únicos com 3 pontos, visto que Uruguai e Coreia do Sul empataram em 0 a 0 no outro jogo do grupo.

A próxima partida de CR7 com Portugal é na próxima segunda-feira (28), contra os uruguaios, às 16h00. A transmissão é da Globo.

Compartilhe  

últimas notícias