Diário de São Paulo
Siga-nos

Conselhos da mãe levam Isaac à estreia dos sonhos no Dracena; Denner projeta crescimento

Foram cerca de 10 dias de treinos juntos, mas parecia muito mais. O quarteto de estreantes demonstrou entrosamento e foi responsável por três dos quatro gols

DRACENA
DRACENA

Redação Publicado em 14/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h48


Foram cerca de 10 dias de treinos juntos, mas parecia muito mais. O quarteto de estreantes demonstrou entrosamento e foi responsável por três dos quatro gols do Dracena na vitória sobre o Taboão, na última sexta-feira (13). Após o apito final, Isaac lembrou de conselhos da mãe para explicar as finalizações precisas de perna direita e esquerda, e Denner projetou crescimento ao longo da Liga Paulista de Futsal.

O mineiro Isaac fez cinco gols pelo Araraquara na Copa LPF. Desempenho que chamou a atenção do técnico Flavinho Cavalcante e da diretoria. Impressionados agora estão os torcedores dracenenses, com a qualidade na finalização demonstrada na estreia da equipe na competição. Os dois gols saíram em arremates no ângulo: o primeiro, com a perna esquerda; no segundo, a direita entrou em ação (assista abaixo).

– Até minha mãe fala: “Tem que chutar de direita, esquerda, independente do que for”. E esses gols são para ela e minha namorada. É uma qualidade que eu tenho, de não ficar só com a direita, direita… Fui feliz – falou o pivô.

Denner também participou efetivamente de dois gols no Alaor Ferrari. Na abertura do placar, foi dele a finalização que o goleiro Déo não segurou, e Alan Jefferson fez no rebote. O 2 a 0 saiu depois de um passe do ala para Isaac marcar de esquerda.

– Foi uma estreia boa de toda equipe, acho que a gente se comportou bem. Graças a Deus conseguimos o resultado positivo, e a gente só tem a crescer no decorrer da competição – projetou o atleta campeão da Liga Nacional pelo Pato.

Denner se define como "um jogador agudo" e participou do primeiro e segundo gol — Foto: Lucas Mello / Dracena, Divulgação

Denner se define como “um jogador agudo” e participou do primeiro e segundo gol — Foto: Lucas Mello / Dracena, Divulgação

O Dracena tem menos de uma semana para entrosar ainda mais os novatos – entre si e com os veteranos. Na próxima quinta-feira (19), às 19h, o adversário é o São Bernardo, fora. O duelo seguinte também será como visitante, uma semana depois. No dia 26, em Limeira, o Brutos aparece pelo caminho.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias