Diário de São Paulo
Siga-nos
Política

Casagrande rasga o verbo após declaração de Lucas Moura, do Tottenham

O apresentador e Milly Lacombe se revoltaram com posicionamento político do jogador

Lucas Moura reforça apoio ao presidente Jair Bolsonaro - Imagem: reprodução Instagram @lucasmoura7
Lucas Moura reforça apoio ao presidente Jair Bolsonaro - Imagem: reprodução Instagram @lucasmoura7

Bianca Souza Publicado em 16/09/2022, às 13h18


Declarando-se como conservador, defensor dos princípios cristãos e da família, Lucas Moura, jogador do Tottenham, expôs seu posicionamento de apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Na estreia do programa Dois Toques, os apresentadores Casagrandee Milly Lacombe opinaram a respeito da declaração feita pelo jogador Lucas Moura e questionaram sobre a ideia de família defendida por Moura.

Milly afirmou que a família tradicional citada por muitos é hipócrita e preconceituosa. Casagrande ressaltou que não basta dizer que defende a família, quando na prática existe uma opressão.

"Sempre vem um discurso em defesa da família, o que é a família, essa família tradicional? Existe uma hierarquia dentro dessa família, essa família, como é vendida, quando o Bolsonaro usa o lema integralista 'Deus, Pátria e Família', essa família tem cara, tem cor, tem sexualidade e que tem principalmente hierarquia. Dentro dessa família, o homem manda, a mulher obedece e filho só pode ser heterossexual. Essa família tem pai, tem mãe e tem filhos, que obedecem também. A família brasileira não é essa, essa família não existe na realidade", comentou Milly.

"Eu queria saber como que é o comportamento dele dentro da própria família, é a mesma família que o Bolsonaro defende? Porque o cara pode chegar e 'eu defendo a família'. Ok, eu aceito, explica como se relaciona a sua família, como que gira dentro da sua casa? Como é o comportamento seu, da sua mulher e dos seus filhos? Como é que funciona? Porque lá na família Bolsonaro a gente sabe como funciona, é gritar, ofender mulheres, ameaça, tem falas racistas, homofóbicas, essa é a família que o Bolsonaro defende. É a mesma que o Lucas Moura defende?", indagou Casagrande.

O jogador Lucas Moura ainda não se manifestou após as críticas recebidas pelos apresentadores.

casagrande-opiniao-politica-lucas
Casagrande e Milly Lacombe questionam opinião política de jogador, Lucas Moura / Imagem: reprodução / divulgação UOL
Compartilhe  

últimas notícias