Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Neto dá opinião sincera sobre convocação de Daniel Alves para a Copa

O apresentador da Band não ficou calado após divulgação da lista de convocados para a Copa

Neto dá opinião sincera sobre convocação de Daniel Alves para a Copa - Imagem: reprodução Instagram
Neto dá opinião sincera sobre convocação de Daniel Alves para a Copa - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 07/11/2022, às 18h06


Assim que Tite, técnico da Seleção Brasileira, divulgou a lista de convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2022, um dos assuntos que mais gerou comentários foi a presença do lateral-direito Daniel Alves, de 39 anos.

Isso porque, ele não tinha sido relacionado para os últimos amistosos por razões físicas e agora volta à equipe na lista final, apesar de estar sem atuar há mais de dois meses no Pumas, do México, fazendo apenas treinamentos no Barcelona B.

A escalação surpresa, portanto, preocupa os fãs de futebol pela possibilidade de um desempenho ruim que pode comprometer os resultados do time.

Ao todo, o treinador chamou 26 jogadores, um número maior que os habituais 23 devido ao contexto da pandemia da covid-19 e das cinco substituições autorizadas pela Fifa.

Logo após a revelação, Craque Neto, conhecido por suas opiniões sinceras e polêmicas, já se posicionou e se mostrou indignado com a escalação de Daniel.

O apresentador da Band e ex-jogador do Corinthians e da Seleção já havia se manifestado quando surgiram boatos da pré-lista, onde o nome de Daniel surgiu pela primeira vez.

"Quero saber o que os três da comissão técnica do Tite viram nos treinos do Daniel Alves pelo Barcelona B. Em pleno 2022 e tem gente que ainda acredita nesse cara. É brincadeira?", escreveu ele na ocasião.

Compartilhe  

últimas notícias