Nesta terça-feira, acontece a tradicional comemoração após a conquista do Super Bowl, onde o Tampa Bay Buccaneers irão se encontrar com o presidente Joe

Redação Publicado em 20/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h34
Nesta terça-feira, acontece a tradicional comemoração após a conquista do Super Bowl, onde o Tampa Bay Buccaneers irão se encontrar com o presidente Joe Biden, na Casa Branca. Mas a imprensa americana não confirma a participação de Tom Brady, que não costuma participar desses eventos.
Desde 2017 um time vencedor do Super Bowl não visita a Casa Branca. Os Patriots foram os últimos, após derrotar o Atlanta Falcons. Após isso, parte do elenco do Philadelphia Eagles, campeões de 2018, se recusou a ir ao evento e Donald Trump cancelou. Os Patriots, campeões de 2019, também se recusaram a encontrar o ex-presidente. Os Chiefs, campeões de 2020, não realizaram a cerimônia por causa da pandemia.
A dúvida fica por parte da presença de Tom Brady. Ele não costuma se presença garantida no, dos seis títulos anteriores, o quarterback compareceu em apenas três: o de 2001, 2002 e 2004. Segundo o jornalista do Tampa Bay Times, Rick Stroud, Brady está interessado em estar presente na cerimônia. Mas, hoje é aniversário da sua esposa, a brasileira Gisele Bundchen, então existe a possibilidade de que ele prefira comemorar com a sua companheira.
O Tampa Bay Buccaneers venceram o Super Bowl 55 superando o Kansas City Chiefs, com um placar de 31 a 9. Após o evento na Casa Branca, a equipe inicia a pré-temporada no próximo sábado(23).
.
.
.
Fontes: Ge – Globo Esporte.
Leia também

Jovem de 23 anos é encontrado morto em casa na zona norte de São Paulo; ex-companheiro é procurado

Dupla armada faz pai refém na frente da filha durante roubo em loja de rações de Osasco

Número de afastamentos por ‘burnout’ crescem cada vez mais no Brasil

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Bibliotecas de São Paulo distribuem gratuitamente álbuns e figurinhas da Copa do Mundo 2026. Veja onde

Flávio Bolsonaro aciona STF contra Lula após ser chamado de "traidor da pátria"

Governo estuda recorrer ao STF para barrar trechos de projeto que renegocia dívidas do agronegócio

Trump cancela ofensiva militar contra o Irã e aposta em avanço das negociações diplomáticas

Júlia Zanatta ganha força entre aliados de Flávio Bolsonaro para eventual chapa presidencial

Lula indica chapa para disputa em São Paulo com Haddad ao governo e Márcio França ao Senado