Diário de São Paulo
Siga-nos
Quartas de Final

Brasil perde para a Argentina está fora dos Jogos Olímpicos de Paris

No jogo deste domingo (11) a Argentina levou a melhor com 1x0, e assim eliminou a Seleção Brasileira dos Jogos Olímpicos de Paris

Brasil perde para a Argentina está fora dos Jogos Olímpicos de Paris - Imagem: reprodução Twitter I @eixopolitico
Brasil perde para a Argentina está fora dos Jogos Olímpicos de Paris - Imagem: reprodução Twitter I @eixopolitico

Milleny Ferreira Publicado em 12/02/2024, às 08h22


A Seleção Brasileira está oficialmente fora dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, após alcançar a terrível marca negativa de perder o clássico jogo contra a Argentinapor 1x0, neste último domingo (11).

Apenas com uma vitória o time passaria de fase, e infelizmente não aconteceu, já que ficou com o terceiro lugar no quadrangular final e apenas os dois primeiros colocados são os classificados. A seleção não ficava fora das Olimpíadas há pelo menos 20 anos.     

E coincidentemente, da última vez que a Amarelinha ficou fora da competição havia sido em 2004, também sofreu derrotas para o Paraguai e Argentina por 1x0, resultados iguais aos de 2024, de acordo com o portal Metrópoles.

O camisa 9, Gordon, do time Argentino, mandou a bola direto para o fundo do gol aos 33 minutos do segundo tempo, assim abrindo o placar, essa jogado do atacante foi suficiente para ganhar o jogo e classificar seu time, mesmo o Brasil tentando correr atrás do prejuízo, não conseguiram o empate e nem a vitória.

Vale ser lembrado que não é a primeira vez que a nossa seleção não é classificada para alguma competição estando no comando de Ramon Menezes, já que o nosso elenco do Sub-20 também não chegaram a competir pelo Mundial, já que foram eliminados ainda nas quartas de final.

Compartilhe  

últimas notícias