Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Zezé Di Camargo abre o coração sobre ter filhos com Graciele Lacerda

O casal está juntos há anos e, apesar do cantor ser pai, a influenciadora ainda não é mãe

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão na ''expectativa'' para ter filhos. - Imagem: reprodução I Instagram @zezedicamargo
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão na ''expectativa'' para ter filhos. - Imagem: reprodução I Instagram @zezedicamargo

Juliane Moreti Publicado em 03/10/2023, às 16h47


Nesta terça-feira (03), Zezé Di Camargo falou sobre a expectativa de ter filhos com Graciele Lacerda, sua atual companheira. Contudo, o casal está enfrentando algumas dificuldades sobre o desejo de aumentar a família.

De acordo com informações do portal Caras, isso porque estão tendo que recorrer aos métodos mais complexos, porque passou por uma vasectomia no ano passado. 

''A gente está na expectativa. Na verdade, eu sou vasectomizado'', disse, sobre a maior dificuldade do casal, que pensou até mesmo em adoção e ainda não descartou a possibilidade. 

Diante da ocasião, os dois escolheram passar pela fertilização in vitro (FIV) e estão em tratamento, considerado um processo ''doloroso'' pelo cantor, que também envolve sua noiva, Graciele. 

''Então ela não engravida por vias normais do casal. Eles têm que tirar de mim, com uma punção, o esperma. Esse procedimento é feito com uma agulha que injeta (nos testículos), puxa sugando (os espermatozóides), e é bem dolorido, inclusive'', explicou.

''E aí eles juntam (os espermas) com os óvulos da mulher, que também são retirados, e transformam em embriões para então colocar no útero da mulher. Então, desse jeito é mais difícil o embrião sobreviver, mas a gente está na expectativa'', completou.

Anteriormente, Graciele, que ainda não é mãe, demonstrou o desejo em ter filhos e foi bem acolhida pelo companheiro. Por isso, os dois estão juntos nessa jornada, mas a influenciadora considera que existe sim ''dificuldade'' e ''sofrimento''. 

A famosa citou que o início do relacionamento conturbado fez com que ela prolongasse o ''ter filhos'' com o cantor, contudo, as coisas estão, sim, mais tranquilas e, agora, os dois estão na expectativa. 

Apesar de Graciele ainda não ser mãe, Zezé é pai de Wanessa, Camila e Igor, frutos do antigo relacionamento do cantor com Zilu Godoy. 

Compartilhe  

últimas notícias