Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Xamã que livrou Anitta de vício em sexo revela outras celebridades que atendeu

Os serviços de Max Továr se tornaram populares entre artistas, que buscam tratar diferentes transtornos

Xamã Max Továr, responsável pelo método "mapa gestacional" - Imagem: reprodução/YouTube
Xamã Max Továr, responsável pelo método "mapa gestacional" - Imagem: reprodução/YouTube

Mateus Omena Publicado em 26/05/2023, às 09h31


A xamã que ajudou a cantora Anitta a se livrar de um vício em sexo também atendeu outros artistas famosos e os ajudou a resolver os mesmos problemas.

A mineira Max Továr é conhecida por oferecer consultas astrológicas e pelo seu método chamado mapa gestacional. A prática consiste em uma análise dos eventos que aconteceram durante sua gestação e, segundo ela, podem influenciar sua energia e personalidade.

Diversas celebridades já se consultaram com Továr, como Fernanda Souza e Wanessa Camargo.

A ex-esposa de Thiaguinho conheceu o trabalho da xamã por indicação de seu maquiador, Teodoro Jr. Em depoimento gravado para a divulgação do trabalho de Max Továr, ela afirma:

“Thiaguinho também já se consultou com a xamã. No aniversário de 40 anos do cantor, Max Továr o homenageou com um post no Instagram e ele comentou: "Que honra! Minha vida se divide em antes e depois de conhecer vocês!"

Ela também apresentou essa terapia alternativa à atriz Vitória Strada. Em 2022, a artista fez uma live sobre ansiedade com Max Továr e contou como o mapa gestacional a ajudou a se entender melhor:

"Além de eu ser lua em libra com gêmeos, que já são signos de ar que pensam muito, eu entendi que teve dois trimestres [de sua gestação] que vieram energias de ar para mim. Então, no lugar de eu ter um ar, um fogo, uma terra e uma água, entrou um segundo ar."

“Eu conheci a Max através da Fernandinha Souza, que basicamente falou para mim que tinha descoberto uma chavinha que mudou a vida dela, e eu falei: que chave é essa? E ela me falou da Max, que foi quem decodificou, quem criou o mapa gestacional, que é uma ferramenta incrível de autoconhecimento”, disse Vitória.

Além disso, foi através de Fernanda Souza que o nome de Max Továr chegou aos ouvidos de Wanessa Camargo. A cantora, que já afirmou ter síndrome do pânico, queria evitar medicamentos alopáticos e decidiu entrar em contato com a xamã após ter crises todos os dias por uma semana:

"Eu fui para um retiro que a Fê Souza me indicou e foi assim? A Max Továr me pegou pela mão e me tirou daquele lugar, me ajudou a sair daquele lugar. E aí eu fui com calma voltando a mim e voltando a entender que eu podia voltar para a minha sanidade. Já estava virando loucura, sua cabeça fica só no looping", explicou, durante sua participação no podcast PodDelas.

Segundo o portal Splash, do UOL, o maquiador Teo Jr também indicou os serviços de Max Továr para Ludmila Dayer. A atriz começou a se consultar com a xamã um ano antes de receber o diagnóstico de esclerose múltipla.

No Instagram, ela afirmou que o tratamento é um dos motivos para sua melhora rápida: "Ter cuidado do meu lado emocional e espiritual me preparou para cuidar do físico com positividade e resiliência. Tenho certeza que minha melhora tão rápida também se deve a isso. Obrigada Max, por reacender em mim essa vontade de ser cada dia melhor."

E, finalmente, foi Ludmila Dayer quem recomendou o tratamento da xamã para Anitta. A cantora também foi diagnosticada com o vírus Epstein-Barr, que a ex-"Malhação" aponta como a causa de sua esclerose múltipla. Ela diz que Ludmila indicou tratamentos tradicionais e alternativos da amiga, e a princípio só quis se consultar com os médicos. Ela aceitou se consultar com a xamã por consideração à amiga:

"Nunca liguei, mas ela me mandou mensagem e eu pensei 'poxa, vou responder por educação'. Só ali vi o quanto que eu não estava bem. Isso mudou a minha vida."

A cantora detalhou o tratamento: "Você fica no sítio com ela. Eu fiquei cinco dias sem energia, sem telefone. Você sai zen, perdoando o próximo, querendo só amar. Está tudo bem, não tenho raiva de ninguém. Eu mudei tanto que nem consigo ficar na internet igual antes", disse no podcast Quem Pode, Pod.

No final do processo, a artista disse que ficou quase 10 meses sem sexo: "Eu fiquei sem pegar ninguém quase 10 meses. Beijinho até dei, mas fiquei dois meses sem [nada]. Fiquei sem ter nada a mais com ninguém por quase um ano. E estava adorando", diz Anitta, que também afirma que se tornou mais zen após o retiro espiritual.

Compartilhe  

últimas notícias