A cantora detalhou os bastidores de sua relação com Marcos Buaiz

Mateus Omena Publicado em 25/05/2023, às 16h57
A cantora Wanessa Camargo declarou, pela primeira vez, a sua opinião sobre o novo relacionamento de seu ex-marido, o empresário Marcus Buaiz, com a atriz Isis Valverde.
Em entrevista ao programa de rádio Chupim, na última terça (23), a filha de Zezé Di Camargo se manifestou sobre o fim do casamento e como ficou a relação com Buaiz.
Para ela, o mais importante é que o ex-marido e pai de seus dois filhos “seja feliz".
"Ele é pai dos meus filhos, então a gente separa e lógico tem diferenças e a gente tem questões que ficam ali, mas eu falei isso até na música 'Livre'. Não existe o certo ou o errado", afirmou Wanessa Camargo.
Embora o divórcio pareça um capítulo triste na vida de muitos casais, a cantora afirmou que o casamento com Buaiz foi uma história linda.
"É tudo uma história linda que a gente fez, a gente fez dois filhos, a gente construiu uma história, a gente teve momentos incríveis juntos. Não deu certo, mas deu certo".
Ao longo do bate-papo, a cantora também foi questionada se faria um encontro de casais com Buaiz e Valverde, com seu novo namorado Dado Dolabella, mas, Wanessa Camargo afirmou: "Ainda não".
Marcos Buaiz e Valverde assumiram o relacionamento em março. A cantora e o empresário terminaram seu casamento de 17 anos em maio do ano passado.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema