Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Virgínia e Zé Felipe discordam sobre decisão importante na educação das filhas

O assunto viralizou nas redes sociais e a influenciadora recebeu apoio dos internautas

Virgínia e Zé Felipe discordam sobre decisão importante na educação das filhas - Imagem: reprodução Instagram
Virgínia e Zé Felipe discordam sobre decisão importante na educação das filhas - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 22/03/2023, às 16h27


Na última terça-feira (21), Virgínia Fonseca e Zé Felipe tiveram uma conversa importante sobre o futuro das filhas, Maria Alice e Maria Flor, e acabaram dividindo a opinião do público. Tudo começou após um seguidor questionar a famosa sobre a idade com que ela pretende colocar as filhas no colégio e ela respondeu.

Ao responder ao questionamento, o casal acabou tendo opiniões diferentes do método educacional das herdeiras (assista mais abaixo). afirmou que gostaria que as duas estudassem em casa.

No entanto, Virgínia não muito ficou animada com a ideia e destacou que espera que as filhas conviva com outras crianças, aprendendo a socializar e a dividir os brinquedos.

Zé Felipe quer isso, mas eu não acho, porque eu acho que tem que ter a convivência na escola, tem que passar por tudo que uma criança passa na escola. Eu acho que é o ideal isso. Uma criança tem que aprender a dividir, tem que aprender a respeitar, ela tem que aprender muita coisa. Então acho que na escola ela aprende tudo isso", rebateu Virginia.

Assim, a conversa do casal repercutiu nas redes sociais e os fãs opinaram sobre o assunto, a maioria apoiando a influenciadora. "Virgínia certíssima! Não é porque o Zé Felipe estudou em casa, porque não gostava de estudar, que as filhas dele também devem", disse uma delas.

Durante a discussão, até sogra de Zé Felipe, Margareth Serrão, se meteu no bate-boca do casal e deu a sua opinião.

"Virgínia foi para escola para fazer amizade, brincar com crianças da idade dela, aprender a brincar, ter coleguinha para chamar ara aniversário", disse Margareth.

Assista ao momento da discussão abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias