Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Viih Tube e Manu Bahtidão se pronunciam após atraso em festa de Lua

Atraso de 2h30 causou cancelamento de show no segundo dia de festa

Viih Tube e Manu Bahtidão se pronunciam após atraso em festa de Lua - Imagem: Reprodução/ Instagram
Viih Tube e Manu Bahtidão se pronunciam após atraso em festa de Lua - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 14/04/2024, às 18h01


A influenciadora digital Viih Tube se manifestou nas redes sociais na madrugada deste domingo (14) para esclarecer a polêmica envolvendo o atraso de 2h30 da cantora Manu Bahtidão em sua apresentação no aniversário da filha, Lua Di Felice, no último sábado (13).

Segundo a CNN Brasil, o show de Manu Bahtidão estava agendado para fechar o segundo dia de celebração de Lua. A performance estava prevista para às 17h, porém a artista chegou ao local às 19h30. Através de um story compartilhado no Instagram, a cantora explicou o ocorrido.

“Estou muito triste com tudo que aconteceu, sou muito fã da família! Eu vim cantar com o maior amor do mundo, porque amo o que faço e também porque sou mãe! Mas estou exausta, e ainda tenho trabalho hoje!”

“Eu estou voltando para Mato Grosso, amanhã eu venho aqui falar com vocês e explicar tudo que aconteceu! Peço desculpas a todos por não ter conseguido me apresentar no aniversário dessa criança linda! Deus me conhece e sabe que eu jamais faria algo pra prejudicar alguém, tudo que fiz foi tentar, eu tentei até o meu último momento! Todas as medidas estão sendo tomadas juridicamente!”, disse Manu.

Viih Tube e Manu Bahtidão se pronunciam após atraso em festa de aniversário

Imagem: Reprodução/ Instagram @manuoficial

Em um vídeo publicado em seus stories do Instagram, Viih Tube confirmou o atraso da artista, mas pediu compreensão do público e evitou ataques à cantora. "Ela veio, sim. Acredito que ela deu o máximo possível dela para dar o show", afirmou a influencer.

“Para não acharem que foi falta de estrutura da nossa parte, não [foi], tá, gente? Queríamos que ela se sentisse o mais confortável possível e espero que ela tenha se sentido. A gente sabia que a agenda dela era apertada. Solicitamos um jatinho para ajudar. Fizemos tudo do melhor, porque o show dela era para finalizar, era o mais especial de todos. Ela tem uma música que é a música minha e do Eli, então, eu estava muito ansiosa para o show dela”, começou Viih.

“Eu soube de tarde que, provavelmente, não teria o show porque ela já tinha perdido o jatinho. Não sei o que aconteceu, gente, acredito que tenha sido algo grave, ou alguma coisa muito difícil. Quando soube que ela perdeu o jatinho, eu meio que perdi as esperanças de que teria o show, então já aceitei.”

“Mas, honestamente, acredito que ela se esforçou muito, sim. Ela ia chegar de manhã com o jatinho, porque ela tinha passagem de som, e, às 17h ia ser o show dela e, às 19h, a festa encerrava. O que aconteceu foi que ela perdeu o jatinho de manhã e, mesmo assim, se esforçou para vir. Mas ela chegou só às 19h30 (…). Mas, mesmo assim, a gente falou ‘Bora, vamos fazer o show’. Só que ia ser um show mais curto, porque tinha esse horário”, continuou.

Viih Tube também revelou que inicialmente ela ficou chateada com a situação: “Eu estava triste, sim, honestamente, por toda a situação, mas cumprimentei ela e fui curtir a minha família. Mas aí ela decidiu ir embora, acredito que por conta do próximo show que ela tinha.”

A influencer ainda ressaltou que imprevistos acontecem e que a cantora irá reembolsá-los: “Honestamente, gente, está tudo bem, essas coisas acontecem. Ela se esforçou, ela já pediu desculpas. Ela já falou que vai reembolsar o valor. Vi em sites de fofoca que as pessoas estão xingando e não precisa disso.”

Compartilhe  

últimas notícias