Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Eliezer conta que Viih Tube faz teste de gravidez toda semana

Ex-bbb também revelou que ambos estão casados já

Eliezer conta que Viih Tube faz teste de gravidez toda semana - Imagem: Reprodução/ Instagram @Eliezer
Eliezer conta que Viih Tube faz teste de gravidez toda semana - Imagem: Reprodução/ Instagram @Eliezer

Gabrielly Bento Publicado em 27/12/2023, às 19h03


O ex-BBB Eliezer aproveitou suas redes sociais para falar sobre seu relacionamento com Viih Tube e se pretende engravidar futuramente. Eles já são pais da pequena Lua, de quatro meses.

A notícia foi compartilhada por Eliezer em seu Instagram. Em uma caixinha de perguntas, ele foi questionado sobre planos do casal para o segundo bebê. “Vocês pretendem ter outro filho logo? Porque a sua é uma delícia de bebê”.

O ex-BBB disse que Viih Tube faz teste de gravidez toda semana, para saber se está grávida. “Tem uma coisa que a gente não mostra aqui. Mas a Viih faz teste de gravidez de farmácia toda semana praticamente. Toda semana ela fala ‘acho que estou grávida'”, revelou Eliezer, dizendo que o pai dela a presenteou com um teste de gravidez no natal.

Eliezer e Viih Tube se conheceram em 2022 e começaram a namorar em agosto do mesmo ano. Eles anunciaram a gravidez de Lua em setembro de 2022 também, segundo a CNN.

Em outra caixinha de pergunta, Eli contou que ele e Viih Tube já estão casados. “Já somos casados! Só não fizemos festa porque casamos 2 semanas antes da Lua nascer. Mas a festa vem, vocês conhecem a Vitória neh kkkkkk”, contou o influenciador.

Eliezer conta que Viih Tube faz teste de gravidez toda semana
Imagem: Reprodução/ Instagram @Eliezer

Compartilhe  

últimas notícias