Diário de São Paulo
Siga-nos
A TRETA CONTÍNUA

Eliezer faz nova declaração sobre Mussi 'Até o pão que ele comia era Viih que pagava'

No último domingo (17) Eliezer e Rodrigo Mussi protagonizaram uma briga nas redes sociais, envolvendo a Viih Tube

No último domingo (17) Eliezer e Rodrigo Mussi protagonizaram uma briga nas redes sociais, envolvendo a Viih Tube - Imagem: Reprodução/Instagram @viihtube e @rodrigo.mussi
No último domingo (17) Eliezer e Rodrigo Mussi protagonizaram uma briga nas redes sociais, envolvendo a Viih Tube - Imagem: Reprodução/Instagram @viihtube e @rodrigo.mussi

Ana Rodrigues Publicado em 19/12/2023, às 07h59


Eliezer quebrou o silêncio e, após a publicação dos bastidores do fim da amizade dele e de Viih Tube com Rodrigo Mussi, ele falou um pouco sobre o rompimento.

Em uma entrevista ao Splash, Eliezer disse que inicialmente, eles não tiveram uma briga, mas conforme foi passando o tempo, eles perceberam uma ingratidão por parte de Mussi.

Até o pão que ele comia no café da manhã, quem pagava era ela [Viih Tube]", desabafou.

Eliezer ainda afirmou que o afastamento do casal com o influenciador aconteceu devido a privacidade.

Ele já estava vivendo normal, havia passado quatro meses [do acidente], e quando ele ia para alguma festa ou encontrar alguém, dormia na Housi [casas por assinatura], mas quando ele tinha fisioterapia ou consulta médica, vinha para cá. A nossa casa só era boa para ele nesses casos".

Então, buscando essa privacidade de volta, Viih Tube e Eliezer foram "cortando" a presença de Mussi.

A gente começou a namorar, fomos morar juntos, e cortamos ele. É normal querer mais privacidade. Mas depois disso, ele nunca mais falou com a Viih, e ela se sentiu usada", contou Eliezer.

Ainda segundo ele, até a madrugada de ontem, eles não tinham brigado, apenas se afastado.

Perdi muito o contato com ele no período da gravidez da Viih. A vida dele era diferente da nossa, os trabalhos eram diferentes, e passamos a nos falar pouco, e fomos perdendo contato".

Algumas fontes do Splash também acreditam que algumas "brigas de ego" foram responsáveis pelo afastamento de Viih Tube e Rodrigo Mussi.

Rodrigo achou que Viih Tube se aproveitou da repercussão do acidente dele para "ganhar mídia". O ex-BBB acredita que a ex-amiga quis ter visibilidade, e por isso o ajudou na época.

Relembrando, neste último domingo (17) Eliezer e Rodrigo Mussi protagonizaram uma briga nas redes sociais, envolvendo a Viih Tube. Mussi ironizou o envolvimento da influenciadora com a Blaze - empresa de apostas digitais envolvida em uma investigação por suposto estelionato, e questionou se ela devolveria o dinheiro.

Após ver toda repercussão da indireta de Mussi, Eliezer gravou uma série de vídeos contra Rodrigo. O marido de Viih acusou Mussi de ser interesseiro e de não ter sido grato à influenciadora depois de ter recebido ajuda dela.

Compartilhe  

últimas notícias