Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Vídeo: Neymar manda recado carinhoso a candidato à presidência e levanta suspeitas de voto

O vídeo levantou comentários sobre o possível posicionamento político do craque da seleção brasileira

Vídeo: Sem declarar voto, Neymar manda recado carinhoso a candidato; veja a quem - Imagem: reprodução Twitter
Vídeo: Sem declarar voto, Neymar manda recado carinhoso a candidato; veja a quem - Imagem: reprodução Twitter

Vitória Tedeschi Publicado em 28/09/2022, às 15h19


Mesmo sem declarar seu voto para as Eleições de 2022, o jogador do PSG, Neymar Jr, de 30 anos, mandou um recado carinhoso ao presidente Jair Bolsonaro na manhã desta quarta-feira (28) e levantou comentários sobre seu possível posicionamento político.

O recado foi uma mensagem em vídeo gravada pelo craque em agradecimento a visita de Jair Bolsonaro (PL) ao Instituto Neymar Jr, em Santos.

Neymar justifica ainda sua ausência no evento e garante que na próxima ida do presidente ao local, estará presente.

Sem declarar voto em Bolsonaro, Neymar também citou nominalmente a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o candidato a governador em São Paulo Tarcísio Freitas (PL).

"Passando para agradecer a visita ilustre, queria muito estar junto. Infelizmente estou longe, mas da próxima vez estarei junto. Espero que aproveitem a visita ao instituto que é o maior gol da minha vida", disse ele.

Vale lembrar que o atacante da seleção brasileira não costuma falar sobre política e nunca se posicionou oficialmente contra ou a favor do atual presidente da República.

Assista ao recado de Neymar:

O projeto social do jogador promove atividades educacionais, esportivas e culturais para crianças e adolescentes de famílias em vulnerabilidade social.

Neymar não esteve presente na visita porque jogou o amistoso entre a seleção brasileira e a Tunísia, na última terça-feira (27).

A visita do presidente durou cerca de duas horas. Bolsonaro conheceu as instalações e conversou com as crianças que praticam atividades na instituição. Além de conhecer o projeto do jogador, o presidente participou de uma motociata e de um comício em Santos, litoral de São Paulo.

Compartilhe  

últimas notícias