Diário de São Paulo
Siga-nos
Susto

Vídeo: sete mulheres caem em fossa durante festa de aniversário

As imagens registradas no momento viralizaram nas redes sociais

Apesar do susto, as mulheres estão bem - Imagem: reprodução TikTok @eduardoluzz0
Apesar do susto, as mulheres estão bem - Imagem: reprodução TikTok @eduardoluzz0

Bianca Souza Publicado em 27/09/2022, às 09h26


No último sábado (24), sete mulheres cairam dentro de uma fossa enquanto dançavam em uma festa de aniversário. O incidente ocorreu em Alagoinhas (BA) e as imagens registradas foram compartilhadas nas redes sociais e viralizou.

Uma das vítimas, Gabriela Carvalho, de 38 anos, contou em entrevista ao UOL que o local onde ocorreu o acidente é a casa da avó dela e que ninguém ali sabia da localização da fossa.

"A gente sempre fez festas de família lá e nunca aconteceu nada assim. Naquele dia, gravamos outros vídeos no mesmo local e tinha dado tudo certo", disse Gabriela.

Gabriela afirmou que era normal a família se reunir e dançarem juntas e que, para registrar o momento, pediu para que Laura, filha de Gabriela, gravasse a cena.

A mulher disse que chegou a sentir o chão ceder, mas que teria sido tão rápido que não houve tempo de ação. "Ele cedeu um pouco, deu tempo para gritar e respirar. Então, descemos em um mergulho. Eu pensei: 'Meu Deus, o que é isso? Água?'. Achei que não íamos voltar mais, mas por um milagre conseguimos subir e ficamos lá boiando", disse a depiladora.

Segundo Gabriela, a fosse teria cerca de três metros de profundidade. "A gente mergulhou mesmo, foi bastante. Até pensei que a gente tava indo para outro local de tanto que descemos", contou.

Apesar das pequenas escoriações e dores musculares, nenhuma das vítimas ficou gravemente ferida.

Ainda segundo Gabriela, a família continuou a festa, mas a mulher não conseguiu se animar por conta do susto. "Porém, minha família é muito animada, tudo é festa. Quando todo mundo saiu bem, tivemos mais um motivo para comemorar. Eu me fechei porque tive o susto de perder o filho", relatou.

Redes sociais

A ideia de compartilhar as imagens nas redes sociais partiu da filha de Gabriela, Laura, como uma forma de comemorar o fato de nenhuma das vítimas terem sofrido nada grave.

A publicação original foi derrubada da plataforma TikTok, mas as imagens já haviam sido compartilhadas nas demais redes e os memes ja haviam diso feitos com a situação. As imagens que mostram as sete mulheres sendo retiradas da fossa já alcançaram mais de 2,3 milhões de visualizações.

Um pedreiro foi chamado até o local para realizar o orçamento do reparo e, Gabriela espera que a obra fique pronta logo para que a família possa comemorar o próximo aniversário. "Espero que a gente consiga continuar fazendo festa lá", conclui Gabriela.

@eduardoluzz0 Mulheres caem dentro de fossa em enquanto dançavam 🤭 2022 #meme#videos#videosengracados#brasil♬ som original - Eduardo Luz
Compartilhe  

últimas notícias