Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante!

VÍDEO - homem exibe pistola no meio da plateia do 'Encontro com Patrícia Poeta'

Um vídeo que mostra a cena foi publicado no YouTube e viralizou nas redes sociais

VÍDEO - homem exibe pistola no meio da plateia do 'Encontro com Patrícia Poeta' - Imagem: reprodução TV Globo
VÍDEO - homem exibe pistola no meio da plateia do 'Encontro com Patrícia Poeta' - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 07/06/2023, às 14h21


Um homem identificado como Renato Ribeiro publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece com uma pistola escondida entre o tênis e a calça enquanto acompanhava as gravações do 'Encontro com Patrícia Poeta', na TV Globo.

Nas imagens é possível ver que ele, no meio da plateia, grava a arma e, em seguida, levanta a câmera, mostrando que a apresentadora Patrícia Poeta e o apresentador Manoel Soares estavam ao vivo no estúdio interagindo com o público presente.

O vídeo foi publicado no último dia 29 de maio, mas só agora viralizou. Em declaração ao jornal Metrópoles, o autor do vídeo afirmou que queria testar a segurança da emissora e que a arma era de airsoft - ou seja, não atirava balas de verdade. A munição, no entanto, era verdadeira.

Além disso, ele ainda reforçou que não tinha intenção de ameaçar a integridade de ninguém presente no local. As cenas polêmicas foram gravadas para chamar atenção para o clipe que ele lançou, que intercala cenas da arma no programa com imagens de protestos e confrontos policiais nas ruas.

Veja abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias