Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

VÍDEO - casal é desconvidado de festa de casamento pelo noivo por motivo inacreditável

O vídeo publicado pelos dois viralizou recentemente nas redes sociais

Na publicação, eles contaram que foram desconvidados de um casamento por um motivo simplesmente inacreditável. Hugo e Luana ainda mostraram a mensagem que lhes foi enviada - Imagem: reprodução/TikTok
Na publicação, eles contaram que foram desconvidados de um casamento por um motivo simplesmente inacreditável. Hugo e Luana ainda mostraram a mensagem que lhes foi enviada - Imagem: reprodução/TikTok

Thais Bueno Publicado em 07/03/2023, às 16h58


Recentemente, o vídeo de um casal viralizou no TikTok. Na publicação, eles contaram que foram desconvidados de um casamento por um motivo simplesmente inacreditável. Hugo e Luana ainda mostraram a mensagem que lhes foi enviada.

De acordo com o casal, o noivo mandou uma mensagem para eles dizendo que eles não poderiam ir mais ao casamento e estavam sendo desconvidados. Isso porque, segundo o homem, a mulher come demais, "vale por três pessoas" e causaria prejuízo.

"O que tenho para falar não vai ser fácil e muito chato. Acabei chamando mais gente pro meu casamento do que o salão de festas comporta e eu não sei o que fazer. Antes que chegue o dia e meu casamento seja um caos, resolvi falar com as últimas pessoas que eu convidei", começou a mensagem.

"Nada contra a Luana, mas só ela vale por três pessoas no buffet e eu vou acabar pagando multa por excesso de pessoas já que a comida é contada por número 'x' de convidados. Infelizmente, com a Luana, eu não vou ter muito controle... e o que poderia ser distribuído de forma igual não vai ser".

Vale mencionar que Hugo e o noivo eram amigos de infância. O homem ainda afirmou que esperava que "isso não interfira na nossa amizade e que a Luana não fique chateada comigo".

Conforme explicado pelo homem que publicou o vídeo no TikTok, mesmo após desconvidá-los, o noivo ainda teve a coragem de pedir o carro do casal emprestado para que ele e a noiva pudessem utilizá-lo no dia do casamento

Nisso, Luana ficou revoltada e ofendida com a ação do amigo de infância do companheiro. "Ele desconvida a gente para o casamento e ainda quer o carro emprestado para levar a noiva dele na igreja?", questionou ela.

"Eu vou dar um pontapé na cara dele e não quero mais olhar para ele. Se ele vir aqui nessa casa, ele vai ver a vergonha que eu vou fazer ele passar. Ele que peça o carro pros parentes dele. Unha de fome, mão de vaca e pão-duro", desabafou a mulher.

A confusão não para por aí: os noivos ficaram sabendo do vídeo, que bombou na plataforma e, embora o vídeo não contenha os nomes deles, pediram para que Hugo e Luana excluíssem a publicação. O casal não concordou e, até o momento, o post está disponível.

Assista:

@limamarxhugo Luaninha parte 2 #comedia#viralvideo#convite#rindo#novaiguaçu#novaiguaçu_rj♬ som original - Hugo Lima Marx
Compartilhe  

últimas notícias