Diário de São Paulo
Siga-nos
Amor no ar!

Depois de Virgínia e Zé Felipe, veja outros 5 famosos que também fizeram tatuagens românticas

Arthur Aguiar, Maíra Cardi, Gio Ewbank, Bruno Gagliasso e outros fazem parte do tema

Alguns casais famosos apostaram em tatuagens românticas. - Imagem: reprodução I Instagram @virginia, @andressa e @brunogagliasso
Alguns casais famosos apostaram em tatuagens românticas. - Imagem: reprodução I Instagram @virginia, @andressa e @brunogagliasso

Juliane Moreti Publicado em 19/01/2023, às 16h49


Algumas pessoas estão tão apaixonadas pelo companheiro (a) que decidem marcar permanentemente na pele o amor através de uma tatuagem romântica. Pode ser para homenagear, celebrar, demonstrar afeto ou ter, para sempre, um símbolo com o parceiro.

Recentemente, vários casais famosos apostaram na ideia, como aVirgínia e Zé Felipe, que bombaram nas redes sociais. Apesar deles, outros também possuem tatoos com o aliado, mas nem todo mundo sabe quem são esses famosos.

Virgínia e Zé Felipe

O casal mais recente a fazer uma tatuagem romântica foi Virgínia e Zé Felipe, que escolheram por escrever os apelidos, 'Zé' e 'Vi' no pescoço. A influenciadora prometeu que faria a tatoo caso a venda de produtos da sua marca, We Pink, chegasse a 100 mil. O cantor não ficou de fora. 

ze-e-virginia-tatuagem
O casal Zé Felipe e Virgínia apostaram em uma tatuagem romântica. Imagem: reprodução I Instagram 

Larissa Manoela e André Frambach 

Juntos há seis meses, o casal noivo Larissa Manoela e André Frambach decidiram tatuar apelidos carinhosos que têm um com o outro. Larrisa chama o companheiro de 'peixinho' e marcou, na virilha, o desenho do animal. André, por sua vez, fez um sorvete na parte do braço, forma também de como ele se refere à ela. 

larissa-manoela-e-andre-tatuagens
Tatuagem romântica de Larissa e André. Imagem: reprodução I JC Online e Revista Ana Maria 

Arthur Aguiar e Maíra Cardi 

Apesar de Arthur Aguiar e Maíra Cardi não estarem mais juntos, a tatuagem ainda permanece no corpo do ex-casal. Os dois, quanto compartilhavam a vida, optaram por escrever os nomes. Maíra, em 2020, escreveu o nome do companheiro na costela. Já Arthur, escreveu Maíra no peito, antes do segundo término dos dois.

arthur-e-maira-cardi-tatuagem
Tatuagem romântica do ex-casal Arthur Aguiar e Maíra Cardi. Imagem: reprodução I SBT e Mix Me 

Andressa Suita e Gusttavo Lima 

Apesar de também já terem terminado, depois que reconciliaram, o casal Andressa Suita e Gusttavo Limadecidiram fazer uma tatuagem romântica nos braços. Um símbolo de duas mãos juntas foi o desenho escolhido pelos dois. 

tatuagem-andressa-suita-e-gusttavo-lima
Tatuagem romântica do casal Andressa Suita e Gusttavo Lima. Imagem:  reprodução I Band 

Cleo e Leandro D'lucca 

Cleo Pires também quis deixar registrado seu amor por Leandro D'Lucca. Os dois escolheram utilizar outra língua para a homenagem. ''Yo x Ti'' e ''Tu x Mi'', que significa ''eu e você'' e ''você e eu'', respectivamente. 

cleo-e-leandro-tatuagem
Cleo e Leandro, tatuagem romântica. Imagem: reprodução I Metrópoles 

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso 

Os pais da Titi, Bless e Zyan não possuem apenas uma tatugem, mas várias. Juntos há 10 anos, decidiram expressar o amor também com marcas permanentes no corpo. Entre os símbolos, Bruno desenhou o olho da amada e o formato do corpo, te costas. Gio, por sua vez, tem também um símbolo romano representado a data de nascimento de Gagliasso.

bruno-e-gio-tatuagens
Tatuagens românticas entre o casal Bruno Gagliasso e Gio Ewbank. Imagem: reprodução I Gshow e Ego 
Compartilhe  

últimas notícias