Diário de São Paulo
Siga-nos
Briga?

Simaria explica unfollow de Gusttavo Lima e deixa Andressa Suita nervosa

Depois que a cantora falou, a ex-esposa de Gusttavo Lima não ficou em silêncio

Depois de uma fala da cantora Simaria, Andressa Suita mostrou que não gostou. - Imagem: reprodução I Site IG e Youtube
Depois de uma fala da cantora Simaria, Andressa Suita mostrou que não gostou. - Imagem: reprodução I Site IG e Youtube

Juliane Moreti Publicado em 09/11/2022, às 19h30


Simaria participou de um podcast em que fez várias revelações. Uma delas, foi que paga para Bancas digitais mostrarem seu conteúdo. Durante o bate papo, ela também citou Andressa Suita e Gusttavo Lima.

Mas, na verdade, a ex-esposa de Gusttavo Lima se manifestou e demonstrou insatisfação sobre uma pergunta respondida pela cantora.

Na entrevista, Simaria foi questionada se havia brigado com o cantor sertanejo, já que ele deu unfollow nela nas redes sociais. Os fãs, de olhos bem abertos, não deixam passar essas situações sem que sejam percebidas.

''Sempre tive muito carinho pelo Gusttavo, e ele muito por nós. Quando lançamos 'Bar das Coleguinhas', ele se inspirou na gente e lançou o 'Boteco'. Não sei porque ele me deixou de seguir. Mas eu tenho uma hipótese de que seria por causa da separação, quando eu falei com Andressa e disse a ela o que achava da relação (de Andressa e Gusttavo)'', comentou Simaria.

Pelo comentário que Simaria fez, deu a entender que Andressa pediu conselhos amorosos para a cantora. Mas, em uma publicação de página de fofoca, ela desmentiu o que todos tinham entendido.

''Amada? Eu pedi conselhos para você? Só pode estar brincando, né?'', rebateu Suita. Nos comentários, os fãs foram a loucura com o que Andressa disse.

No podcast PodCats, Simaria também falou sobre um possível affair com o Dj Ivis, suposta paixão pelo cunhado e sobre divulgações.

Compartilhe  

últimas notícias