Diário de São Paulo
Siga-nos
Casamento

Larissa Manoela e André Frambach anunciam noivado e dividem opiniões na internet

Os atores assumiram oficialmente o namoro em julho deste ano

Larissa Manoela e André Frambach anunciam noivado e dividem opiniões na internet - Imagem: reprodução / Instagram @larissamanoela
Larissa Manoela e André Frambach anunciam noivado e dividem opiniões na internet - Imagem: reprodução / Instagram @larissamanoela

Nathalia Jesus Publicado em 19/12/2022, às 10h19


Larissa Manoela e André Luiz Frambach compartilharam em suas redes sociais no último domingo (18) que estão noivos. Na postagem, os dois registraram o momento do pedido em um dos cenários mais paradisíacos do Brasil.

"NOIVOS 🤍 A vida é feita de ciclos e agora começamos mais um. Pra vida toda!", escreveu Larissa Manoela na legenda do 'carrossel' de fotos.

Conforme o compartilhado pelos atores, o pedido foi feito em um barco, na costa de Fernando de Noronha. Em um dos registros do casal, o ator aparece ajoelhado diante da atriz, visivelmente emocionada.

Os amigos e familiares dos atores não pouparam elogios na publicação. Maisa Silva e Klara Castanho foram as primeiras a celebrar a novidade do casal.

"DEUS ABENCOE AMIGA TO CHOCADA MUITO AMOR PRA VCS ❤️", disse Maisa.

"Ahhh… que lindo te ver feliz! ❤️", comentou a apresentadora Eliana.

Contudo, no Twitter, a discussão em torno do avanço do relacionamento dos atores rendeu bastante. Principalmente por conta do pouco tempo em que estão juntos.

Larissa e André assumiram o namoro em julho deste ano, ou seja, estão juntos há 'apenas' cinco meses. O fato levantou alguns questionamentos para os fãs.

"Que lindo Larissa Manoela ficando noiva, mas eu só consigo me sentir mulher conservadora pq só penso 'quem noiva com 4 meses de namoro?'", disse uma internauta.

"Larissa Manoela noiva do André com cinco meses de namoro… eu tenho uma opinião formada, mas vou me poupar", escreveu outra.

Além disso, os fãs do casal 'Jolari', formado por Larissa Manoela e João Guilherme, lamentaram a confirmação da improvável volta do casal depois do anúncio do noivado.

Apesar disso, outros seguidores celebraram a novidade dos atores e desejaram felicidades aos dois, principalmente aqueles que acompanharam a carreira de atriz mirim de Larissa.

"Vi a larissa manoela atuando em cúmplices de um resgate, tenho os 2 livros dela, vi ela trocando chip de madrugada, vi quando todos os números dela vazavam, vi a festa de 15 anos dela, acompanhei jolari os anos todinhos e vejo vídeo deles até hoje e agora essa menina noivou", disse uma fã.
Compartilhe  

últimas notícias