Diário de São Paulo
Siga-nos
Reality Show

BBB23: Key Alves mostra tatoo para Rodrigo Mussi e revela que estava com o ex-BBB no dia do acidente

Os assuntos no Big Brother Brasil sempre são muito falados nas redes sociais

Key Alves, participante do BB23, estavam com Rodrigo Mussi na época que ele sofreu o acidente. - Imagem: reprodução I Instagram @keyalves e @rodrigo.mussi
Key Alves, participante do BB23, estavam com Rodrigo Mussi na época que ele sofreu o acidente. - Imagem: reprodução I Instagram @keyalves e @rodrigo.mussi

Juliane Moreti Publicado em 18/01/2023, às 16h05


A participante do Big Brother Brasil 2023, Key Alves, relembrou a tatuagem que fez para o ex-bbb Rodrigo Mussi, quando estavam juntos. A atleta relatou, inclusive, estave com ele no dia que ele sofreu o grave acidente de carro, que o deixou internado na UTI.

Essa aqui [mostrando a tatuagem]... o Rodrigo Mussi saiu do BBB e sofreu o acidente, ele estava comigo. Uma das histórias mais pesadas que eu vivi. Ele saiu do Morumbi e me deixou na minha casa. A gente se conheceu, ficou e tal. Ele foi embora depois, com um motorista de aplicativo. O cara dormiu e bateu, confirmou a jogadora de vôlei. 

Os outros brothers reagiram com suspresa. Isso porque o acidente de Rodrigo Mussi, participante do BBB22, aconteceu no dia 31 de março, na Marginal Pinheiros. O motorista de aplicativo que estava levado Rodrigo dormiu ao volante.

Logo após, o veículo bateu na traseira de um caminhão. O impacto fez com que Rodrigo Mussi fosse atravessado para frente do carro, sofrendo um traumatismo craniano. Por meses, ele ficou internado na UTI e se recuperou aos poucos.

Compartilhe  

últimas notícias