O escândalo sexual deu o que falar nas redes sociais nos últimos dias

Vitória Tedeschi Publicado em 03/12/2023, às 08h32
Nos últimos dias, um escândalo sexual chocante invadiu as redes sociais. O triângulo amoroso de Araraquara, no interior de São Paulo, entre pai, filha e genro, que deu o que falar na web, agora vai virar um filme.
De acordo com o Metrópoles, a novidade foi revelada por uma produtora pornô gay, a Irmãos Dotados, que será a responsável por levar a história das redes sociais para as telinhas se dedicar à história, no Twitter.

O filme anunciado pela produtora foi ao ar na sexta-feira (1º) e deu o que falar entre os internautas.
"Esse filme é um proibidão do jeito que a gente gosta, com um enredo que só de ver as fotos o l*ite já está escorrendo. Fiquem de p*u dur* e esperem que já já vamos lançar essa saf*deza gostosa. 🤤🤤”, afiramaram a empresa ao anunciarem o filme.

Um escândalo familiar que aconteceu em Araraquara, no interior de São Paulo, tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira (22) e está ganhando cada vez mais capítulos após uma mulher descobrir que o próprio pai mantinha um relacionamento com o marido.
O caso ganhou grandes proporções quando ela viralizou ao divulgar vários prints de conversas do WhatsApp entre o pai e o marido e vídeos dos dois, em uma página do Facebook.
Nas conversas, o pai se declara para o genro, que por sua vez, pedia dinheiro para ter algumas das relações sexuais. Enquanto nos vídeos, é possível ver os dois em um motel da cidade.
Após expor o caso entre os dois, no último domingo (19), ela publicou um vídeo onde quebra os vidros do carro do marido, com quem terminou após a descoberta da traição.
De acordo com o g1, segundo a Polícia Militar, após a repercussão, o pai da jovem foi até uma casa do bairro Valle Verde e começou a arremessar garrafas de vidro contra portões de residências, além de atear fogo no carro do agora ex-genro. O motivo, segundo testemunhas, seria ciúmes.
Confira nesta matéria do Diário de S.Paulo, mais detalhes sobre o caso.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

O lugar a que pertencemos

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

Hapvida inaugura novo Centro de Pesquisa Clínica e reforça aposta na inovação em saúde

Em depoimento, Bolsonaro diz que não podia ficar desarmado durante prisão domiciliar: “três mulheres em casa”

Enel investe R$ 2,9 milhões em eficiência energética no TRE de São Paulo

PF aponta suposta fraude contábil no banco de Edir Macedo e compara operação ao caso Master

Após fortes chuvas, duas crateras se abrem e engolem carros na região metropolitana de São Paulo