Diário de São Paulo
Siga-nos
EITA!

TRETA! Chef de cozinha detona programa após ser humilhado por apresentadora; entenda

Ele participou da atração na última terça-feira (23)

Em sua participação na atração, o chef apresentou uma receita de mousse de abacaxi sem açúcar, direcionada mais para o público diabético. Assista ao vídeo aqui! - Imagem: reprodução/Twitter
Em sua participação na atração, o chef apresentou uma receita de mousse de abacaxi sem açúcar, direcionada mais para o público diabético. Assista ao vídeo aqui! - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 24/05/2023, às 15h57


Na última terça-feira (23), o chef de cozinha Esdras de Lúcia participou do programa 'Vida Melhor, da Rede Vida, apresentado por Claudia Tenório. No entanto, o que era para ter sido uma receita agrável, acabou se tornando uma grande briga.

Em sua participação na atração, o chef apresentou uma receita de mousse de abacaxi sem açúcar, direcionada mais para o público diabético. Contudo, logo que deixou o estúdio da gravação, Esdras apareceu em seu Instagram e gravou um desabafo.

Ele disse para seus seguidores nas redes sociais que havia sido humilhado pela comandante do programa, que teria o interrompido várias vezes e, ainda por cima, dado a impressão de que a receita feita por ele fosse "horrorosa".

"Hoje eu tive o desprazer de participar do programa Vida Melhor da Rede Vida com a apresentadora Claudia Tenório. Tirem suas próprias conclusões!!! Me senti muito mau, ela me fez me sentir superdesconfortável, ao vivo!!! Não bastasse querer me ensinar a fazer a receita, me interrompeu várias vezes, sem contar o desdém com o público alvo da receita que são os diabéticos", iniciou.

No momento seguinte, o chef alegou que a Claudia nem sabia seu nome e, além de ter sido super arrogante com ele, ainda debochando de sua receita

"Ela fez parecer que a receita era horrorosa, como se fosse fácil ser diabético. Já não basta todo sofrimento que os diabéticos passam com a sua comorbidade, ainda ter que assistir uma pessoa absolutamente arrogante e impaciente desdenhar de alguém que está simplesmente tentando passar uma receita simples é absolutamente inaceitável", desabafou.

Em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, Esdras apresentou como foi a situação com a apresentadora. Ela tentou, a todo momento, orientá-lo sobre o passo a passo da receita, enquanto falou que, ao mesmo tempo, queria ouvir o cantor Landau, que estava no palco da atração.

Já com o doce pronto, na hora de provar a sobremesa, Claudia fez caras e bocas e, sem nenhum comentário, apenas se dirigiu até a bancada de um anunciante do programa.

"Ela ainda entrou para outro quadro, debochou da minha cara. Você vai tentar falar alguma coisa, é 'mimimi'. Será que se eu fosse branco ela me trataria desse mesmo jeito? Que desrespeito com as pessoas. Estou envergonhado, mas não sou eu que tenho que pedir desculpas para os telespectadores. Espero que a Rede Vida e os anunciantes desse programa possam fazer alguma coisa".

"Enquanto tiver gente no mundo que se acha no direito de tratar outro semelhante desse jeito, nada vai mudar nesse país", concluiu o chef de cozinha.

Assista ao vídeo completo:

Compartilhe  

últimas notícias