Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Tony Ramos se emociona em entrevista após cirurgia na cabeça: “Não tive medo de ir embora”

Após mais de uma semana internado, ator se recupera em casa

Tony Ramos se emociona em entrevista após cirurgia na cabeça: “Não tive medo de ir embora” - Imagem: Reprodução/TV Globo
Tony Ramos se emociona em entrevista após cirurgia na cabeça: “Não tive medo de ir embora” - Imagem: Reprodução/TV Globo

Gabrielly Bento Publicado em 27/05/2024, às 09h37


O renomado ator Tony Ramos comoveu o Brasil ao conceder uma entrevista emocionante ao Fantástico no último domingo (26), onde relatou sua experiência recente com duas cirurgias na cabeça e a recuperação subsequente.

Visivelmente emocionado, Tony Ramos, ao lado da esposa Lidiane Barbosa, abriu o coração sobre os momentos difíceis que enfrentou, desde as fortes dores de cabeça que o levaram a crer em um problema na coluna até o diagnóstico de um hematoma subdural e a necessidade de procedimentos médicos complexos.

Tony foi hospitalizado no dia 16 de maio e recebeu alta na última sexta-feira (24). Agora, o artista se recupera em casa. "Eu até achava que estava com algum problema de coluna. Por isso aquela dor. [...] Não me lembro de quando a ambulância chegou. Me resgataram e me levaram.", contou o ator.

Quem encontrou o artista foi sua esposa, ela contou que tentou acordar Tony Ramos, mas não conseguiu, entrando em pânico. “Fiquei com medo de perder meu marido”, declarou.

O ator confessou que não tinha memórias do momento em que passou mal. “Não me lembro de quando a ambulância veio para cá.”

Posteriormente, Tony Ramos afirmou que não sentiu medo da morte e comemorou sua recuperação. “Mesmo com tudo isso, medo de ir embora, não [tive]. Este homem… Este homem é um homem de força”, declarou. “Eu sou grato à vida. Agora então mais do que nunca.”

Apesar do medo e da incerteza, Tony Ramos se mostrou grato pelo apoio de todos. "Obrigado companheiras e companheiros queridos, por tantas manifestações que ainda não pude agradecer. Faço isso agora."

“Tive ideia da corrente de amor e fé que se formou agora. De uma forma muito incisiva. Por meio das mensagens que chegavam e até da equipe de enfermagem no hospital, para dar um medicamento, tirar uma pressão. Um deles me disse que eu estava no grupo dele de oração. Isso não tem rede social que pague”, confidencializou o artista.

Compartilhe  

últimas notícias